Portal da Cidade Foz

Cidade

Sábado tem o 1º Festival de Massas na Comunidade Santa Terezinha

O ingresso individual para o Festival de Massas tem o custo de R$ 15.

Publicado em 08/07/2019 às 03:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O Festival de Massas reunirá cozinheiros de todas as “bandas” de Foz do Iguaçu, no sábado, 13 de julho, no Jardim Festugato, na Comunidade Santa Terezinha, localizada atrás do Mercado Muffato da Avenida JK. Além de poder saborear uma boa variedade de massas, os participantes do evento estarão colaborando com diversas ações sociais.

O ingresso individual para o Festival de Massas tem o custo de R$ 15. O participante que comprar o ingresso terá o direito de saborear massas especiais. O local abrigará diferentes grupos de amigos, cada grupo ficará responsável pelo preparo de um tipo de massa. Os participantes precisam levar pratos e talheres.

Foz Cataratas Futsal

A equipe do Foz Cataratas Futsal estará presente e apoiando a ação social do Grupo Unidos pelo Próximo. A diretoria do Time das 3 Fronteiras irá oferecer aos participantes duas massas especiais: talharim ao molho ragu e penne ao molho de funghi com tomate seco. Toda a renda será revertida para os programas sociais da organização.

Quem é e o que faz o Grupo? Os voluntários do Grupo Unidos pelo Próximo entrega diariamente refeições a moradores de rua, durantes às noites, em Foz do Iguaçu. As refeições são preparadas pelos voluntários e os alimentos são doados por amigos do projeto. Todas as doações se transformam em alimento para pessoas que, atualmente, moram nas ruas da cidade.

Para adquirir ingressos para 1º Festival de Massas com a equipe do Foz Cataratas, os interessados podem ir no escritório do time, no Ginásio Costa Cavalcanti, horário comercial ou obter mais informações com a equipe pelo telefone: (45) 3025-2141  

Serviço:

1º Festival de Massas do Grupo Unidos pelo Próximo

Data: sábado (13 de julho)

Horário: 20 horas

Local: Comunidade Santa Terezinha, Rua das Missões, 142 – Jardim Festugatto, fundo do Mercado Muffato da JK.

Fonte:

Deixe seu comentário