Portal da Cidade Foz

infraestrutura

Village Iguassu Golf Residence recebe 1ª Mostra de Arquitetura nesta quarta

O evento tem o objetivo de apresentar projetos inovadores criados por dois arquitetos e quatro consagrados escritórios de arquitetura de Foz do Iguaçu.

Publicado em 11/06/2018 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Village Iguassu Golf Residence, a melhor opção de lotes residenciais da região da Tríplice Fronteira, recebe pela primeira vez uma Mostra de Arquitetura, no próximo dia 13, quarta-feira, às 20h. O condomínio de luxo é localizado no mesmo complexo do Wish Foz do Iguaçu, hotel cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts, e do Iguassu Falls Golf Club, campo de golfe profissional com 18 buracos. Na ocasião, o local receberá exibições de projetos inovadores criados por consagrados arquitetos para inspirar os futuros moradores e proprietários dos lotes.

A mostra contará com nomes importantes da arquitetura do Paraná e região, entre eles, Luiz Mori, Eliane Cirene Oro e os escritórios Costa Fizinus, Versus, Realiza Casa e Fatto. Todos se consagraram por trabalhos realizados em residências de luxo e condomínios pelo Brasil, Paraguai, Argentina e Estados Unidos. Os projetos apresentados no Village Iguassu, por sua vez, têm como ponto de partida o conceito de viver bem, reunindo bom gosto, conforto, privacidade e qualidade de vida. Além dos profissionais da área, o presidente da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, também estará presente e fará a abertura do evento.

O Village Iguassu Golf Residence foi entregue oficialmente em outubro de 2017. O condomínio de luxo é um projeto da GJP Incorporadora & Construtora e dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil m², sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos dos terrenos variam entre 800 e 1.800 m², sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva.

Mais informações no site villageiguassu.com.br ou e-mail contato@villageiguassu.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário