Portal da Cidade Foz

estética

Você sabe as diferenças entre fotodepilação e depilação a laser? D'pil explica

Saiba qual o melhor tratamento para depilação e conheça suas vantagens.

Postado em 06/10/2019 às 19:05 |

(Foto: Divulgação )

Muitas pessoas escutam no mercado de estética sobre depilação definitiva, a laser ou fotodepilação? O ponto é: não existe um método que elimine os pelos para sempre, e a explicação para isso é simples: nossos pelos são proteções do nosso organismo, ou seja, o corpo não para de produzi-los.

A luz intensa pulsada e o laser, ambos para depilação, são métodos iguais em resultados, mas diferentes em tecnologia. Comparando um método com o outro, temos os seguintes diferenciais:

Quantidade de sessões - A quantidade de sessões necessárias para eliminação gradativa dos pelos é em torno de 8 sessões, em ambas tecnologias, pois o que define o resultado é o ciclo do pelo do cliente, que é fisiológico, e não a tecnologia aplicada; 

Tempo de duração - O tempo de duração da eliminação, até que seja necessária a manutenção, é de 6 meses a 2 anos, em ambas tecnologias. Isso porque, novamente, quem define em quanto tempo um novo ciclo de pelo irá nascer é o organismo do cliente, e não a tecnologia aplicada; 

Sensação na aplicação - A luz intensa pulsada é indolor pois é um feixe de luz que espalha ao ser aplicado, o que torna o tratamento menos agressivo, mas não impede de atingir o objetivo de eliminar os pelos da raiz. A célula germinativa do pelo nasce na derme ( 2ª camada da pele), e ela é atingida tanto pela luz intensa pulsada quanto pelo laser, porém, como o laser é um feixe único, ele é mais agressivo e gera bastante dor; 

Resultado final - O que determina o resultado ser bom ou ruim, em ambas tecnologias, é a avaliação correta de fototipo de pele ( cor) e a quantidade de melanina que contém nos pelos. Uma pele clara com pelo escuro terá até 80% de eliminação, tanto com o uso do laser quanto da luz intensa pulsada.

Agora que você já sabe que a fotodepilação é o tratamento mais recomendado para quem deseja eliminar os pelos, que tal conhecer um pouco mais sobre a D'pil? A empresa oferece pacotes especiais e com poucas sessões você pode dizer adeus aos pelos indesejados. 

Ficou interessado? fale com a D'pil pelo WhatsApp (45) 99965-0210, clique aqui. Você também pode ligar no telefone (45) 3027-0708 e saber mais como funciona o tratamento. A D'pil está localizada na Rua Martins Pena, 241 - Jardim Renato Festugato, próximo ao Hospital da Unimed, em Foz do Iguaçu. 

Fonte:

Deixe seu comentário