Portal da Cidade Foz

cidade

Wish promove experiência gastronômica e literária no jantar Sex And The Kitchen

Evento acontece em 11 de julho com a presença do jornalista, escritor e influenciador Alessander Guerra.

Publicado em 25/06/2019 às 08:09

(Foto: Divulgação)

Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha é um romance apimentado pela gastronomia do autor Alessander Guerra. Obviamente além de tratar com leveza e bom humor o Sexo e a Cozinha, a história aborda um tema sempre atual: os relacionamentos. Focando especialmente nas dificuldades das relações modernas em tempos de redes sociais.

Humano e sensível, o autor conquista as leitoras e também os leitores em um jogo aberto e inteligente. Explora com riqueza de detalhes os fatores que atrapalham um relacionamento. A publicação fez tanto sucesso que levou Alessander Guerra a debater o tema na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O romance extrapolou as páginas da história e transformou-se em uma série de eventos de Experiência Gastronômica e Literária criados pelo autor com grandes parceiros em todo o Brasil.

No dia 11 de julho, é a vez do resort Wish Foz do Iguaçu promover essa experiência aos seus hóspedes e visitantes. O chef Richard Schneider criou um menu especial, inspirado no livro e promete surpreender os mais exigentes paladares:

Coquetel de Boas Vindas, com canapé de carpaccio e dados de tapioca com geleia de pimenta, harmonizados com espumante. Para a entrada, ostras gratinadas com tartar de manga. O prato Principal será um medalhão de filé com geleia de pimenta e cacau guarnecido com ravioli de búfala. Para finalizar, torta desconstruída de morango com sorvete dark flambado ao momento. Todos os pratos são harmonizados com vinhos escolhidos minuciosamente pelo chef e sua equipe.

Durante o jantar, o autor fará leituras de trechos da história, autografando exemplares ao final do evento.

Serviço

Dia 11/07, a partir das 19h.

Wish Foz do Iguaçu - Av. das Cataratas, 6.845 – Foz do Iguaçu (PR)

Jantar harmonizado: R$ 150,00 por pessoa. Livro autografado: R$ 50,00.

Reservas: reservas@wishfozdoiguacu.com ou pelo telefone (45) 3521-3400.

Sobre Alessander Guerra e Cuecas na Cozinha

Alessander Guerra, escritor, consultor de mídias sociais para negócios da gastronomia e palestrante, também se tornou, ao longo dos anos, referência no mercado gastronômico online e offline, conquistando respeito não só da audiência, mas de todos os profissionais do setor (chefs, especialistas e jornalistas). Guerra é presença constante em entrevistas para programas TV, matérias em revistas, jornais, online e rádios. Hoje possui a coluna de rádio Cuecas na Cozinha, aos domingos (21h às 22h horário de Portugal Continental) que é transmitida na rádio digital Mira de Coimbra para Portugal e mais 60 países. Seu sucesso começou em 2007 quando lançou o Cuecas na Cozinha. Hoje uma marca renomada no mercado que conecta um portal de gastronomia, lifestyle e viagem + redes sociais @cuecasnacozinha (Instagram, Pinterest, Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube), atingindo cerca de 1,5 milhão de pessoas/mês. Em 2019, o Cuecas na Cozinha foi escolhido pelo prêmio Home Chefs, criado para premiar as melhores produções de conteúdo gastronômico na internet, um dos cinco melhores blogs de gastronomia do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário