Portal da Cidade Foz

sucesso

Xuxa celebra aniversário de 1 ano da Casa X em Foz do Iguaçu

Xuxa recebeu a imprensa em evento fechado para convidados; confira as fotos do evento.

Publicado em 09/03/2018 às 04:00
Atualizado em

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

(Foto: Blad Meneghel )

A nave da Xuxa pousou nesta sexta-feira (9) em Foz do Iguaçu para comemorar um ano de Casa X na região. A apresentadora, sócia da rede, foi recebida com festa na entrada do local e ao lado da franqueada Déborah Mutafá. Xuxa recebeu a imprensa em evento fechado para convidados.

“A Casa X mistura um pouco de cada geração: Xou da Xuxa, Planeta, XSPB... Afinal são três décadas e meia na TV. Hoje com a internet, recebo muitas mensagens de texto e vídeos de crianças e adultos que se divertem e voltam ao tempo aqui. Não há nada que eu diga que seja a altura de todo o carinho que recebo. Sou eternamente grata!”, comentou Xuxa, enquanto era surpreendida por uma mesa com guloseimas veganas, preparada especialmente para a sua chegada.

Ao todo, são 27 casas inauguradas desde 2014 e mais 20 estão sendo implantadas pelo Brasil.

A apresentadora do Dancing Brasil faz questão de estar presente em seus espaços, sempre que sua agenda permite. Em 2017, foram realizadas cerca de 2 mil festas, sendo mais de 20 beneficentes.A cada ano novos personagens, shows, cardápios, atrações e brinquedos dão toque exclusivo a casa, além de um calendário de recreação fora dos pacotes tradicionais, como colônia de férias e datas comemorativas.

“Quando conhecemos o projeto, nós ficamos encantados e tomamos a decisão de trazer para Foz do Iguaçu. Estamos muito felizes por podermos celebrar hoje essa realização junto com a Xuxa”, conta a franqueada Deborah. 

Fonte:

Deixe seu comentário