Portal da Cidade Foz

Encontro Inusitado

Zé Neto registra encontro com morador em avenida de Foz do Iguaçu; vídeo

Vídeo foi divulgado pela dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano nas redes sociais. Encontro aconteceu na Avenida Paraná.

Publicado em 13/05/2022 às 14:15
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano se apresentou no domingo (8), na Expo Santa Rita, no Paraguai, a poucos quilômetros de Foz do Iguaçu. E durante a passagem pela fronteira, os artistas passaram de carro pela Terra das Cataratas.

No semáforo da Avenida Paraná com a Avenida Duque de Caxias, o carro dos cantores aguardava na fila enquanto o sinal estava vermelho, quando apareceu um morador de rua pedindo esmola, com um cachorro nos ombros. O cachorro em questão se chama Thor, segundo revelou o morador, após ser questionado pelo cantor Zé Neto.

O encontro foi publicado por Zé Neto em sua conta no Instagram (assista ao final da matéria), na terça-feira (10), mas o momento ocorreu na segunda-feira (9), quando os cantores confirmam que se apresentaram em Santa Rita um dia antes. "Sem dúvida nenhuma, o cachorro é o melhor amigo do homem. Pois ele está com você, independente de posição financeira, classe social. O cachorro é como fosse os olhos de Deus, que consegue enxergar luz nas trevas, que consegue derrubar qualquer muralha de orgulho e vaidade. Que nós aprendamos com outras espécies, outras formas de carinho e, que acima de tudo, nunca percamos a fé", escreveu o cantor.

O morador recebeu uma nota de cem reais e ainda revelou que viu uns dias antes o ônibus da dupla passando pela cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias