Portal da Cidade Foz

Solidariedade

Assista a live solidária da DJ Korolova nas Cataratas pelas vítimas na Ucrânia

Ela esteve na Terra das Cataratas em janeiro e gravou uma apresentação no Parque Nacional do Iguaçu; as imagens foram usadas em live solidária.

Publicado em 26/02/2022 às 09:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Ela esteve na Terra das Cataratas no mês passado e gravou uma apresentação no Parque Nacional do Iguaçu, e utilizou essas imagens inéditas em uma live solidária para as vítimas da guerra na Ucrânia. A ação aconteceu nesta sexta-feira (25).

A ação buscou arrecadar fundos para as vítimas da guerra entre Rússia e Ucrânia, cujo início foi autorizado por Vladimir Putin às 5h de quinta-feira (24), 0h de Brasília.

A famosa DJ ucraniana esteve em uma turnê pelo Brasil no mês passado. Ela fez um show em Cascavel, no Paraná, e quis conhecer as Cataratas do Iguaçu.

Korolova é famosa também por realizar apresentações nos cenários mais impressionantes do planeta e estava planejando lançar o atrativo brasileiro em breve, mas acabou adiantando e utilizando neste momento crucial para arrecadar fundos para o seu país.

“Nunca pensei que estaria no meio de tanta guerra, não acredito que está acontecendo tudo isso no século 21. Eu imploro que sejam mais humanos, eu quero paz no meu país e no mundo inteiro”, comenta.


Fonte:

Deixe seu comentário