Portal da Cidade Foz

Bateria

Bateristas de Foz farão show inédito para o Dia do Rock e Dia do Motociclista

Apresentação integra a série de eventos marcados para o próximo fim de semana, de 15 a 17 de julho, em alusão às datas comemorativas.

Publicado em 14/07/2022 às 11:53

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A festa marcada para o Dia do Rock em Foz do Iguaçu terá um show inédito na cidade. O 1º Bateras irá reunir um grupo com cerca de 30 bateristas que tocarão clássicos do rock no palco montado para o evento. A apresentação será no domingo (17), às 9h, na Praça da Paz, durante a tradicional feirinha da Avenida JK.

“Temos essa ideia há algum tempo, inspirado em eventos como esse que acontecem em outros países, e pensamos que seria a vez de Foz ser incluída. Ficamos felizes com o convite da Fundação Cultural para tocarmos e dar espaço para os bateristas da cidade”, contou o baterista Rafael Kog.

A apresentação será uma das atrações do evento em celebração ao Dia do Rock e Dia do Motociclista, que começam na sexta-feira (15). Shows com bandas do município também irão animar a festa, que vai contar com exposição de carros antigos, apresentações artísticas, além de feira com gastronomia e artesanato.

O evento é organizado pela Fundação Cultural. Na sexta-feira (15), os shows começam às 19h; no sábado (16), as apresentações iniciam às 17h. 

“Temos muita cultura em Foz, mostrá-la em eventos como esse é essencial. Teremos uma programação muito divertida para todos aproveitarem. Vai ser uma grande festa, tanto para quem curte o estilo como para os que estiverem visitando para conhecer. O convite está aberto a todos”, destacou o diretor de projetos da Fundação Cultural, Alexandre Barbosa.

Fonte:

Deixe seu comentário