Portal da Cidade Foz

cinema

Cine Cataratas anuncia pré-venda do filme ‘Animais Fantásticos 2'; compre online

“Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald”, estreia no dia 15 de novembro.

Publicado em 07/11/2018 às 04:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O filme mais esperado deste segundo semestre, “Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald” (Warner), estreia no Cine Cataratas no dia 15 de novembro. Quem quer garantir lugar já pode adquirir ingressos pelo site e na bilheteria do cinema. Também haverá sessões de pré-estreia, que estão marcadas para 13 e 14 de novembro.

Dirigido por David Yates e escrito por J. K. Rowling, o longa é sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e traz novamente no elenco Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Para completar o time, o filme conta com atuações de Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner.

Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Grindelwald escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Cine Cataratas

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Dia: 15 de novembro

Ingressos: disponível na bilheteria e no site do Cine Cataratas 

Fonte:

Deixe seu comentário