Portal da Cidade Foz

Comédia stand-up

Comediante Alorino se apresenta na Cachaçaria Água Doce no dia 17 de novembro

O humorista traz para Foz do Iguaçu o show Alorino: Made in Mato - Cortando o mau humor pela raiz. Ingressos já estão à venda.

Publicado em 11/10/2022 às 09:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Alorino)

(Foto: Divulgação/Alorino)

(Foto: Divulgação/Alorino)

(Foto: Divulgação/Alorino)

A Cachaçaria Água Doce traz a Foz do Iguaçu o comediante Alorino, com o show Made in Mato - Cortando o mau humor pela raiz. Será no dia 17 de novembro, uma quinta-feira, às 21h.

Os ingressos custam R$ 120 por pessoa ou R$ 60 a meia entrada. Tem direito ao benefício estudantes, idosos, pessoas com deficiência, professores e doadores de sangue. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (45) 99992-5310 (clique aqui) ou diretamente na Cachaçaria Água Doce.

Sobre o comediante

Alorino é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná e atualmente mora em Curitiba. Estudou Teatro (Curitiba), Publicidade (Ponta Grossa), TV e Cinema (Rio de Janeiro).

Nos palcos da comédia stand up, Alorino é um dos principais nomes do humor do Sul do Brasil e já passou por mais de 100 cidades de todo Brasil, apresentando-se para mais de 50 mil pessoas.

Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde, tem 300 mil inscritos e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017. Sua página no Facebook já alcança mais de 500 mil seguidores. Além disso, Alorino Jr foi o primeiro comediante do Brasil a usar libras em vídeos no YouTube.

Fonte:

Deixe seu comentário