Portal da Cidade Foz

Humor

Comediante Diogo Portugal se apresenta nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu

O humorista realiza show às 21h no Hotel Golden Park Internacional, com o stand up comedy chamado "Não me cobre coerência". Ingressos são vendidos online.

Publicado em 29/07/2022 às 09:10

(Foto: Divulgação/Facebook Diogo Portugal )

O comediante Diogo Portugal se apresenta em Foz do Iguaçu nesta sexta-feira (29), a partir das 21h, no Centro de Convenções do Hotel Golden Park Internacional, na Rua Almirante Barroso, no Centro. O nome do show de Stand Up Comedy é "Não me cobre coerência" e os ingressos podem ser adquiridos pela internet, ao preço de 95 reais a inteira (podendo parcelar em até 12x no cartão) ou 45 reais a meia entrada, com parcelamento em até 10x no cartão. Para comprar, clique aqui.

Sobre o show

O novo show de stand up - Não me Cobre Coerência - vem recheado de novidades onde o público vai rir e se divertir muito, mas não cobre coerência de absolutamente nada. Lembre-se, o show foi feito pensando em você e temos certeza que você vai curtir os novos textos e as novidades. Vem que vai ser demais!

Sobre Diogo Portugal 

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. 

Com seis tipos de apresentações diferentes, "Antes Que Eu Me Esqueça!", “Hã?”, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. 

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), Diogo procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. 

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Hoje Diogo participa da A Praça é Nossa.

Meia Entrada

Estudantes

Conforme Lei Federal 12.852, de 05 de agosto de 2013 (Estatuto da Juventude), Lei 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto Federal 8.537, de 05 de outubro de 2015, ESTUDANTES do território nacional de instituições públicas ou particulares do ensino infantil, fundamental, médio, superior, especialização, pós-graduação, mestrado, doutorado, supletivo e técnico profissionalizante, seja ensino presencial ou à distância, possuem o benefício da meia-entrada. 

De acordo com a legislação vigente, a comprovação poderá ser feita com a apresentação de um dos dois documentos abaixo: 

• Carteira de Identificação Estudantil (CIE) ou documento estudantil em padrão nacional.

PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA 

Conforme Lei Federal 12.933, de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de outubro de 2015, pessoas com deficiência (PcD) possuem o benefício da meia-entrada. Se o PcD necessita de auxílio para locomoção, a meia-entrada também se estende ao seu acompanhante, sendo permitido apenas um acompanhante pagando meia-entrada para cada PcD.A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013; em ambos os casos estes documentos devem ser acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.O laudo médico que atesta a condição de pessoa com deficiência também pode ser apresentado, juntamente com o Documento de Identidade original ou cópia autenticada.

ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS

Conforme Lei Federal 10.741 de 01 de outubro de 2003, adultos com idade igual ou superior a 60 anos possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória do Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Fonte:

Deixe seu comentário