Portal da Cidade Foz

CULTUra

Concurso Miss Paraná 2019 será realizado em Foz do Iguaçu em outubro

Evento vai acontecer no dia 13 de outubro e são esperadas em torno de 25 candidatas.

Publicado em 29/08/2019 às 23:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Foz do Iguaçu vai sediar a edição 2019 do concurso Miss Paraná e a festa glamorosa será transmitida ao vivo pela TV e Rádio Paraná Turismo, da Rede Brasil Educativa. A definição foi tomada durante a reunião realizada na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Municipal Chico Brasileiro e o Secretário de Comunicação do Estado, Hudson Roberto José, no último dia 21, na Prefeitura Municipal, em Foz do Iguaçu.

A ação também foi avalizada pelo Secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio de Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla e pelo diretor Presidente da TV Paraná Turismo, Ruy Façanario. São esperadas para o concurso em torno de 25 candidatas, que virão à Foz do Iguaçu representando seus municípios, e será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Os jurados terão a difícil tarefa de escolher entre as candidatas, a mais bela jovem do estado, que irá concorrer o título de Miss Brasil Globe em Brasília. A vencedora do concurso na Capital Federal, segue para a disputa do Miss Globe Universo.

Programação oficial das candidatas 

As candidatas ao concurso Miss Paraná vão chegar em Foz do Iguaçu, quatro dias antes da data do concurso com o objetivo de prestigiar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu/PR, Ciudad del Leste/PY e Puerto Iguazu/AR, e também os apoiadores do evento. As belas jovens irão visitar os atrativos turísticos, como as belas Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves e Complexo Dreamland.

As candidatas virão acompanhadas de amigos e familiares, que aproveitarão para visitar os atrativos turísticos, degustar a deliciosa gastronomia local e se hospedar nos hotéis da cidade.

Organização

O evento é organizado, tradicionalmente pela empresa Danilo D´Avila – Eventos de Beleza. Na edição Miss Paraná, em Foz do Iguaçu vai contar com a coordenação da empresa Foz em Destaque, do publicitário Marco Freire.

Escolha da Miss Foz do Iguaçu 

Foz do Iguaçu também terá uma linda jovem disputando o título de Miss Paraná. A escolha da representante será realizada no dia 30 de setembro, às 20h, por um grupo de autoridades e empresários locais, escolhidos dentre as belas da sociedade. O evento também será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convetion e na oportunidade será lançado, oficialmente o Concurso Miss Paraná 2019 em Foz do Iguaçu, edição que acontece no dia 13 de outubro.

Inscrição

A inscrição para concorrer na escolha da representante de Foz do Iguaçu no concurso Missa Paraná, o conta é marco@fozemdestaque.com ou pelo whatsApp 45 99968 1122.

Fonte:

Deixe seu comentário