Portal da Cidade Foz

Natal Vida e Amor

Coral de Itaipu se apresenta no Natal do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Apresentação será no dia 14 de dezembro, na pracinha do centro hospitalar, e contará ainda com a chegada do Papai Noel.

Publicado em 06/12/2022 às 09:12

(Foto: Rubens Fraulini/Itaipu Binacional)

A 2ª edição do Natal de Vida e Amor do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) vai receber o Coral de Itaipu para abrilhantar a noite. A apresentação será no dia 14 de dezembro, a partir das 19h, na pracinha do centro hospitalar, e tem entrada gratuita.

O Natal de Vida e Amor é um momento preparado pela Comissão de Humanização do hospital, com o intuito de celebrar o fim de ano e proporcionar aos colaboradores, pacientes, familiares e comunidade em geral a esperança por dias melhores. “Assim como em 2021 foi uma noite especial, queremos que essa também seja, e o coral vem para nos encantar com suas vozes”, falou a coordenadora da comissão, Daniele Trintinália.

A vinda do Coral tem um significado especial para a instituição, já que o HMCC é instituído pela Itaipu Binacional, e esta será a primeira vez que o grupo se apresenta nas dependências do hospital. “Estamos preparando um reportório de músicas natalinas e que remetem ao que desejamos nas festas de fim ano, muito amor, paz, harmonia, e, principalmente, saúde”, contou o maestro Geferson Fell.

Quem também marcará presença na festa é o Papai Noel, que prepara mais uma chegada emocionante no HMCC. “Ano passado ele chegou de rapel, e para esse ano temos novidades. Quem estiver aqui poderá prestigiar o bom velhinho”, contou Daniele.

“Estamos novamente celebrando a vida. Vamos fazer memória de todos e proporcionar aos pacientes e seus familiares, bem como toda a comunidade, um momento único e desejar boas energias para o próximo ano”, comentou o diretor-superintendente do HMCC, Fernando Cossa.

O evento é aberto a toda a comunidade. Por ser ao ar livre, recomendamos que todos tragam cadeiras para assistir o espetáculo de maneira confortável.

SERVIÇO

Coral de Itaipu e chegada do Papai Noel no HMCC

Quando? 14 de dezembro, quarta-feira

Horário? 19h

Local? Pracinha do HMCC

Evento aberto ao público. Entrada gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário