Portal da Cidade Foz

Coxa abre sessões de atividades em Foz do Iguaçu

Delegação coxa-branca desembarcou na tarde deste sábado (6), e já realizou mais um treinamento no Bourbon.

Publicado em 07/01/2018 às 04:43

Estão abertos, oficialmente, os trabalhos da delegação coxa-branca em Foz do Iguaçu. Após realizar exames de sangue e treino em campo, na manhã deste sábado (06), em Curitiba, os atletas alviverdes chegaram a cidade da fronteira no meio da tarde e já voltaram as atividades, desta vez na estruturado Hotel Bourbon.

Até o dia 19 de janeiro, data em que o Coritiba retorna a capital paranaense, serão atividades programadas em dois períodos, aproveitando a estrutura do Bourbon Cataratas e também o campo do Flamengo de Foz.

O preparador físico do Coritiba, Robson Gomes, em entrevista a Rádio Coritiba, valorizou a possibilidade de novamente realizar a pré-temporada em Foz do Iguaçu, que foi confirmada após grande esforço da diretoria em reduzir custos e também da relação com parceiros comerciais importantes.

"O hotel é um dos melhores do Brasil se não for o melhor. A parte regenerativa, de recuperação imediata é espetacular. Os espaços de treinamento também são os melhores possíveis", disse Gomes.

Na atividade desta tarde, realizada no Bourbon Cataratas, os atletas participaram de atividades físicas e técnicas, fechando o sábado de muito trabalho. Neste domingo, a delegação coxa-branca volta aos treinamentos em Foz do Iguaçu. As duas atividades estão previstas para acontecer no Hotel Bourbon.

Coxa vai realizar jogo treino em Foz

O elenco do Coritiba manterá a programação estabelecidade de atividades na pré-temporada em Foz do Iguaçu e realizará um jogo treino na cidade da fronteira. No dia 14 de janeiro, a atividade do Alviverde será realizada diante do clube 3 de Febrero do Paraguai.

A atividade terá total caráter de treino, inclusive com número de substituições ilimitadas para que a comissão técnica alviverde tenha a possibilidade de observar todos os atletas que estão realizando a pré-temporada em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário