Portal da Cidade Foz

Coxa fará parte da pré-temporada em Foz do Iguaçu

Será a sétima vez que o elenco coxa-branca utiliza a estrutura do Bourbon Cataratas para pré-temporada.

Publicado em 28/12/2017 às 21:06

O Coritiba já tem desenhada a programação para o início de 2018. O elenco alviverde se reapresenta no próximo dia 03 de janeiro, no Centro de Treinamento Bayard Osna e fará parte do período de pré-temporada na estrutura do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, antes de retornar à capital paranaense para a estreia do estadual, dia 21 de janeiro, diante do Prudentópolis.

Nos primeiros dias após o retorno das férias, o elenco passará pelos protocolos de começo de temporada, com avaliações clínicas, fisiológicas, fisioterápicas, além de exames isocinéticos e cardiológicos. Nas atividades iniciais, os trabalhos físicos orientam as atividades de todo elenco.

No sábado (06), exames de sangue abrem o dia ainda na capital paranaense e o elenco fará no estádio Couto Pereira o último treino antes do embarque a Foz do Iguaçu. Todo o staff alviverde já estará na cidade da fronteira, para deixar tudo pronto para a utilização do elenco durante 14 dias.

Será a sétima vez que o elenco coxa-branca utiliza a estrutura do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. Desde 2011, apenas na temporada 2015 a preparação aconteceu em Atibaia, no interior de São Paulo, mas também na estrutura de um hotel da Rede Bourbon.

A estrutura do Bourbon Cataratas compreende acomodação, alimentação, academia, área úmida para recuperação diária e campo de futebol. Além disso, o clube também utiliza a estrutura de campos na cidade da fronteira. Os treinamentos são divididos no campo do hotel e também do Flamengo-PR, time da cidade. A expectativa é de que seja realizado um jogo treino no primeiro final de semana da preparação alviverde na cidade das Cataratas.

Fonte:

Deixe seu comentário