Portal da Cidade Foz

Dreams Ice Bar impulsiona agricultura de Foz

Os visitantes podem degustar licores artesanais, produzidos, especialmente, para o maior bar de gelo do mundo.

Publicado em 08/01/2018 às 05:41

Menos de um mês depois da sua inauguração, o Dreams ice bar, já movimenta não apenas do setor turístico de Foz do Iguaçu, mas da agricultura local.

Desde o dia 5, os visitantes podem degustar licores artesanais, produzidos, especialmente, para o maior bar de gelo do mundo. São cinco sabores.

O produtor Carlos Polla Conte, é um dos fornecedores das bebidas. Ele fabrica cachaça de forma artesanal há quatro anos, mas nunca tinha pensado em produzir licores. “Abracei a oportunidade oferecida pelo Complexo Dreams Foz. Estamos abrindo um novo mercado. E o melhor de tudo, meu licor está sendo degustado por pessoas do mundo todo”, disse.

Segundo a gerente Comercial do Complexo Dreams Foz, Paula Haito, a ideia inicial era oferecer aos turistas que visitam o bar, um produto com a “cara” da região. “Acreditamos que os licores artesanais têm essa característica; valorizam os iguaçuenses e impulsionam a economia local”.

As bebidas artesanais foram aprovadas. Pelo menos pela cantora Erikka Rodrigues, que conheceu o atrativo nesse domingo (7). “Os drinks são maravilhosos. Eu e meu namorado adoramos. O bar nos leva a uma realidade bem diferente do clima tropical brasileiro”, disse.

Oferecer uma experiência gelada, numa cidade aonde as temperaturas ultrapassam 40ºC, no verão, é justamente a proposta do Dreams ice bar. “Não é um bar comum, aonde as pessoas vão para beber. É um atrativo que proporciona um momento único. E como recompensa, oferece degustação de bebidas variadas”.

A técnica administrativa Shirlei Dalcin, de Balneário Camboriú e o marido, Felipe Dalcin, também aprovaram.  “Amamos tanto os licores que queríamos levar para casa”.

Experiência gelada

Com temperatura a -11ºC, o Dreams ice bar, conta com mais de 300 metros quadrados, desses, 150 somente de área gelada. Para se divertirem com tranquilidade na pista de dança, os visitantes recebem jaquetas especiais. O tempo de permanência é de até 30 minutos.

O ingresso custa R$ 50. Moradores de Foz do Iguaçu pagam R$ 35. Professores, idosos e crianças pagam tarifa reduzida.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamsFoz.

Fonte:

Deixe seu comentário