Portal da Cidade Foz

Dia das Mulheres

Dreams Motor Show promove apresentação especial com a Banda Scope nesta terça

O show será a partir das 20h, e contará com uma promoção especial para as mulheres no bar da atração.

Publicado em 08/03/2022 às 09:18

Kássia Dornelles, vocalista da banda Scope. (Foto: Divulgação)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), o Dreams Motor Show prepara a segunda apresentação da Banda Scope, com a vocalista Kassia Dornelles, no Dreams Motor Show. O show será a partir das 20h, e contará com uma promoção especial para as mulheres no bar da atração: na compra de dois drinks de gin, ganharão de presente um copo personalizado.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, a primeira apresentação da banda no museu de motocicletas fez tanto sucesso que o público pediu para repetir a dose. “No Carnaval, a Scope foi uma de nossas principais atrações e tivemos a casa lotada, com o pessoal cantando junto, dançando, se divertindo. Antes mesmo do fim do show já sabíamos que teríamos que trazer a banda de volta”, contou.

Para a cantora Kassia, a primeira experiência no Dreams Motor Show foi incível. “É um ambiente lindo. Quem nos acompanhou ficou encantado com a estrutura, a boa comida e a iluminação e sonorização que estavam impecáveis. Estamos animados em fazer mais parcerias daqui pra frente”, revelou.

Uma Mulher no Rock n’Roll

Quem vê a Kassia Dornelles toda imponente cantando em cima do palco nem imagina que ela já enfrentou a timidez e a insegurança em relação ao público. Nascida e criada em Foz do Iguaçu, iniciou sua carreira ainda criança na igreja e, com cerca de 14 anos, chegou a gravar um cd ao vivo. “Foi nesse período que eu realmente tive um pouco de noção do talento que eu havia herdado,” contou.

Em 2011, por influência do atual colega de banda, o também vocalista Theo, conheceu o mundo do rock n’roll. “Foi aí que o hoje começou. Começamos a namorar e ele me mostrava as músicas e os ídolos dele”, conta.

Junto ao casamento, em 2012, veio a banda. “O Theo conheceu o primeiro baixista provando o terno do casamento. Alguns meses depois os ensaios iniciaram e nasceu a banda”, conta. No começo, a formação era composta por quatro homens: Theo Camargo (vocalista), Reges Fleitas (baixista), Frank Cimino (guitarrista) e Marcelo Percoski (baterista). Kassia somente acompanhava da plateia e fazia algumas participações tímidas. “Morria de medo do palco, afinal era algo diferente de tudo o que eu já havia vivido”, relata.

A vocalista começou a desenvolver o contato com o público trabalhando em alguns eventos em bares, tocando MPB. ”Mas o meu coração batia forte quando eu subia no palco com a Scope cantando Alone da banda Heart, então em 2016 pra 2017 surgiu a ideia de eu oficialmente participar da banda”. 

A timidez inicial foi vencida graças ao apoio do público. “Me surpreendi com o retorno. Gritavam quando terminava a música e pediam pra continuar, é um sentimento insano! Ainda sinto isso”, relata.

Kassia conta que tinha medo, no começo, por serem poucas mulheres conhecidas no mundo do rock. “Hoje temos muitos nomes incríveis se destacando com a ajuda da internet, mas lá nos anos 70, 80 e 90 eram poucas que conseguiam e com certeza são minhas maiores referências de persistência e de coragem no meio musical. Tenho um orgulho imenso de fazer parte, mesmo que aqui do nosso interior. E completa: “E eu amo quando a frente do palco enche de mulheres felizes se sentindo representadas e se divertindo cantando comigo”.

Atualmente, além de Kassia, de Theo, Frank e Marcelo, a Scope conta com o baixista Cristiano Picheidt.

Os ingressos para o show são limitados e podem ser comprados no site www.dreamsparkshow.com.br/loja. Mais informações pelo telefone 0800 200 2019 ou pelo WhatsApp +55 (45) 3527-8100.

Fonte:

Deixe seu comentário