Portal da Cidade Foz

Música

Dupla Brenno e Gustavo gravam Pocket show "Resenha do Prior", com ex-BBB

O primeiro single do projeto "Brenno e Gustavo na Resenha do Prior", tem lançamento ainda em setembro e promete promover Foz do Iguaçu em todo o Brasil.

Publicado em 20/09/2021 às 16:19

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

A tarde de sábado (18) foi memorável para a dupla Brenno & Gustavo. Foz do Iguaçu, terra das Cataratas, foi palco para gravação do Pocket Show, com a presença VIP de Felipe Prior, destaque da 20ª edição do Big Brother Brasil, programa de grande sucesso da Rede Globo de televisão. 

Com seis faixas, sendo três regravações e três músicas autorais, o projeto foi intitulado "Brenno e Gustavo na Resenha do Prior"

A dupla com mais de cinco anos de estrada, com vozes potentes, técnicas vocais e ritmos marcantes, passeia entre o Sertanejo Raiz e Universitário. Os cantores apresentam uma identidade única, cativando o público por onde passam e se destacando cada vez mais no cenário musical regional.

Com esse projeto, a expectativa é atingir o público nacional com apoio do Ex-BBB.

Brenno & Gustavo participaram de perto de todo o processo de criação do novo projeto, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação e figurino. O audiovisual tem Direção de Vídeo de Michel Garcia, produção geral de Guilherme Queiroga e produção musical Chikito Borges.

O primeiro single do projeto "Brenno e Gustavo na Resenha do Prior", tem lançamento ainda em setembro e promete levar o nome de Foz do Iguaçu para todo o Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário