Portal da Cidade Foz

cultura

Expo Índia tem cultura, produtos de decoração, móveis, roupas e acessórios

A feira está disponível até dia 10 de fevereiro e comercializa peças artesanais vindas diretamente de cidades indianas.

Publicado em 22/01/2020 às 07:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O artesanato do oriente médio é facilmente identificado por suas cores e detalhes ricos. E para aqueles que desejam conhecer um pouco mais dessa cultura, a Expo Índia chega a Foz do Iguaçu com produtos trazidos diretamente de cidades indianas. A atração está no Catuaí Palladium Shopping Center, na Praça de Eventos (Piso L1, em frente à Riachuelo).

A feira expõe e comercializa desde almofadas e tapetes feitos a mão, até joias e acessórios de pedras naturais. Os móveis e objetos de decoração chamam a atenção pela beleza, durabilidade e acabamento. Há também roupas típicas femininas e masculinas, pashminas autênticas, feitas com cashmere, um tipo de lã/pelo vinda do norte da Índia, além de diversas peças decorativas, perfeitas para completar sua casa ou presentear.

A Expo Índia já passou por diversos shoppings do Brasil, como nas cidades de Fortaleza, Belém e Florianópolis, por exemplo. De acordo com o proprietário, o indiano Elias Baba, são realizadas em média 30 feiras por ano, sendo esta a primeira vez em Foz do Iguaçu.

Elias está há 14 anos divulgando a cultura indiana, e entende que o diferencial de seus produtos é a extrema qualidade e o preço acessível. “Brasileiros, argentinos e paraguaios estão adorando”, conta o comerciante, que afirma ter decidido pelo Catuaí Palladium por ser um shopping belo, com alto fluxo de pessoas e grandes espaços para atrações. A feira estará disponível no shopping até dia 10 de fevereiro.

Fonte:

Deixe seu comentário