Portal da Cidade Foz

Rock

Fespop Festival anuncia a guitarra e vocal de Frejat para o dia 7 de maio

O roqueiro criou junto com o Cazuza, o Barão Vermelho, uma das maiores bandas do Brasil e hoje segue em carreira solo.

Publicado em 26/04/2022 às 21:52

(Foto: Divulgação/Frejat)

Quando todos pensavam que as atrações da Fespop já estavam encerradas, a organização do evento anunciou o roqueiro Frejat. Ele se apresenta no palco em Santa Terezinha de Itaipu no sábado, dia 7 de maio.

Quem já não se emocionou com a voz de Frejat, não é mesmo? Junto de Cazuza criaram uma das maiores bandas de Pop Rock brasileira, Barão Vermelho. Sua trajetória de intérprete começou no disco “Declare Guerra”. De lá até o “MTV Ao Vivo”, último lançamento do Barão, foram 12 álbuns. Frejat recebeu com a banda os prêmios Sharp de melhor grupo Pop/Rock de 1990, 1992, 1994 e 1996, além de uma indicação ao Grammy Latino.

Dentre as grandes músicas de Frejat, destacam-se, “Puro Êxtase”, “Bete Balanço”, “Codinome Beija-flor”, “Segredos” e “Por Você”, sucessos atemporais que embalaram e continuam embalando a vida de muitos casais apaixonados. 

A FESPOP FESTIVAL acontecerá de 05 a 08 de maio no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. Grandes artistas de renome nacional se apresentarão no evento. Dia 05, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. Dia 06, Wesley Safadão e Alok. Dia 07, Raça Negra, Pedro Sampaio, Clayton & Romário e Frejat. Dia 08, Gusttavo Lima e Dennis. A entrada será totalmente gratuita, dando acesso às exposições e setor pista da arena de shows. A venda das áreas premium já iniciou, para mais informações acesse www.fespop.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário