Portal da Cidade Foz

CULTUra

Foz do Iguaçu se prepara para realizar Festival MegaRock em julho

Evento vai contar com atrações internacionais e nacionais em dois palcos no Charrua.

Postado em 27/06/2019 às 19:07 |

(Foto: Ilustrativa / Pixabay)

A edição 2019 do evento de rock mais esperado da região já tem data marcada. O MegaRock, promovido pela Fundação Cultural, acontece no Parque de Eventos Charrua dias 19, 20 e 21 de julho. A programação deste ano inclui atrações dos EUA, Europa e América do Sul. Serão 25 bandas divididas em dois palcos.

Este ano o Megarock homenageia Cherry Taketani, vocalista das bandas Okotô, Hellsakura e Nervochaos, falecida em 2017. “Cherry foi uma força feminina muito potente no universo underground, faz parte da história do rock”, explicou Rodrigo Monzon, da organização do evento. Nesta sexta-feira, 29 de junho, acontece o lançamento da edição 2019, na sede da Fundação Cultural, às 14h. Na oportunidade serão divulgadas as dez bandas confirmadas para o evento.

O MegaRock é uma realização Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural em parceria com Blue Park, Eletromil e Otrembala, Antigos Foz e Coletivo Underground Foz do Iguaçu. O MegaRock contará com forte esquema de segurança com a presença de agentes da Guarda Municipal e polícias civil, militar e federal, além do Foztrans.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas