Portal da Cidade Foz

Gran Nobile de Ciudad del Este inaugura Convention Center

Espaço pode ser utilizado para eventos corporativos de grande porte ou para festas de aniversário, casamento ou confraternização.

Publicado em 01/09/2016 às 01:34

O Gran Nobile Hotel & Convention de Ciudad de Este, Paraguai, inaugurou oficialmente na noite de terça-feira (30) sua área para eventos. A festa, realizada no Foyer do novo espaço, reuniu autoridades, clientes, agentes de viagem, colaboradores e imprensa da região. 

Segundo o gerente geral do hotel, Alexis J. Lattorre, o empreendimento passou a ser administrado pela bandeira brasileira, Nobile, em outubro de 2015. Sobre o hotel, o gerente disse que a característica do hotel, vir com slogan de recepcionar o hóspede com o carisma brasileiro. “Aquela coisa boa do Brasil a gente resgata para ser aplicado aqui no hotel, mas não deixando de lado a cultura paraguaia, incluso na gastronomia e na cultura.

O público durante a semana é o corporativo e nos finais de semana  são mais turistas a passeio ou em trânsito.”

Sobre o novo espaço, Latotte confimou que já estão confirmados grandes eventos devido a sua capacidade, incluindo o Congresso Íbero Americano de Protocolo y Turismo Cultural, para outubro deste ano e o Congresso Latino Americano de Energia Sustentável, promovido pela Itaipu Binacional e marcado para março do ano que vem. “É o único hotel de Ciudad del Este que tem capacidade para atender até mil pessoas simultaneamente”, falou o gerente. 

De acordo com Ricardo Galeano, um dos sócios proprietário do empreendimento, os potenciais clientes do novo espaço de eventos são as empresas corporativas internacionais e do agronegócio e de cidadãos de Ciudad del Este que queiram organizar festas de aniversário, casamento ou confraternização, em um local amplo, refrigerado e com todo conforto. “Nós queremos brindar soluções para os eventos dos clientes”, disse. 

Sobre o Gran Nobile Hotel & Convention

O Hotel dispõe de 99 luxuosos apartamentos, distribuídos nas categorias Superior, Luxo, Premium e Suíte Master, com capacidade para acomodar até 4 pessoas, com piso em carpet ou porcelanato, disponibiliza, amplos armários, frigobar, bancada de trabalho, acesso wi-fi ilimitado gratuito, TV a cabo com mais de 100 canais internacionais e amplos banheiros com bancada em mármore, espelho de aumento e para um banho de relaxamento dispõe de ducha com hidromassagem vertical.

Para os momentos de lazer o hotel possui uma infraestrutura muito preparada, contando com uma agradável área externa com bar, piscina de 200 metros quadrados com cascata e confortáveis cadeiras e chaise long, banheiros, banheira de hidromassagem, cabine individual de banho com hidro vertical e sauna, fitness center com modernos equipamentos de ginastica, sala de jogos, área de descanso, sala de massagem, campo gramado de vôlei e um campo de futebol profissional. E para as crianças uma área de playground com diversos brinquedos e cama elástica. 

Sobre o Convention Center

A estrutura do Convention Center é uma das mais completas para a realização de eventos na Ciudad del Este. O local foi projetado para receber diversos tipos de eventos, com o Salão principal com capacidade para atender recepções e festas para até 570 pessoas em banquete, e mais 12 salas de reuniões com capacidades variadas para atender eventos até 1.000 pessoas simultaneamente com espaços que podem atender montagem de estandes para exposição e Workshops. 

Gastronomia

O Restaurante Guarani possui um ambiente requintado e oferece um cardápio internacional com pratos bem elaborados para atender as três refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar. O Espaço Mezzanino ao lado do Restaurante foi pensado para confraternizações desde refeições privativas até coquetéis durante eventos. No Lobby Bar é o local ideal para um happy hour ou para tomar um delicioso café expresso. Bar da piscina atende com lanches e bebidas enquanto os hóspedes se refrescam na piscina. 

Serviço 

Gran Nobile Hotel & Convention

Av. Quito KM 7 – Acaray

Ciudad del Este | PY - Paraguai

Telefone: 595 061 587 587

Fonte:

Deixe seu comentário