Portal da Cidade Foz

Ana Castela

Gravação do DVD marca edição história da Fespop Festival e reúne 70 mil pessoas

Ana Castela subiu ao palco da Fespop Festival e cantou seus grandes sucessos, como “Nosso Quadro” e “Pipoco”, além de músicas inéditas

Publicado em 11/05/2023 às 19:34
Atualizado em

A 13ª edição da Fespop Festival vai ficar marcada para sempre na história de Santa Terezinha de Itaipu e nos corações do público que prestigiou a primeira noite do evento, na última quarta-feira, 10, com a gravação do primeiro DVD de carreira da boiadeira mais amada do Brasil, Ana Castela.

Intitulado “Boiadeira Internacional“, o projeto audiovisual foi prestigiado por mais de 70 mil pessoas, no Parque de Exposições e Eventos da cidade. Em entrevista para a mídia nacional, a cantora falou sobre a expectativa para a gravação do primeiro DVD. “Esse é o momento mais especial de toda a minha carreira, o projeto foi sendo pensado com muito carinho e dedicação. Quero fazer história com este DVD”, comentou a boiadeira.


Ana Castela subiu ao palco da Fespop Festival e cantou seus grandes sucessos, como “Nosso Quadro” e “Pipoco”, além de músicas inéditas que já caíram no gosto da galera, dentre elas, “Solteiro Forçado” e “Coração Bipolar”. Grandes nomes da música no cenário nacional e internacional também subiram ao palco para abrilhantar ainda mais o show de Ana Castela.

Durante o lançamento da Fespop Festival, autoridades estaduais, municipais e forças de segurança prestigiaram o evento. A prefeita Karla falou sobre o crescimento da Fespop ao longo dos anos e do prestígio que é para o município ser palco de um evento tão grandioso. “Sentimento de gratidão. Com certeza será uma edição histórica. A gravação do DVD foi um presente para Santa Terezinha, e ver o brilho nos olhos das famílias, nos enche de orgulho”.

Fonte:

Deixe seu comentário