Portal da Cidade Foz

CULTUra

Marco das Três Fronteiras terá programação cultural ampliada neste sábado

A entrada é gratuita para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Publicado em 06/09/2019 às 08:57

(Foto: Kiko Sierich)

Os turistas e moradores de Foz do Iguaçu que visitarem o Marco das Três Fronteiras neste sábado, 7 de setembro, feriado da Independência, poderão prestigiar, além do tradicional cultural noturno do atrativo, a uma apresentação especial da Orquestra do Exército Brasileiro. As atividades começam a partir das 19h30.

No repertório para celebrar a data, vai rolar canções como: Aquarela, Garota de Ipanema, Djavan, entre outras surpresas musicais. Os amantes de Beethoven poderão prestigiar uma interação especial da orquestra com os artistas locais do atrativo.

Entre os intervalos das apresentações os visitantes poderão usufruir de todas as atrações e serviços do Marco das 3 Fronteiras, que oferece opções para diferentes idades e famílias, com suas opções de entretenimento, contemplação e gastronomia.

A entrada é gratuita para moradores de Foz do Iguaçu mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto. Visitantes de outras cidades necessitam adquirir ingresso para visitar o atrativo. 

Serviço:

Orquestra do Exército Brasileiro e Apresentações Culturais do Marco das 3 Fronteiras

Data: 7 de setembro (sábado)

Horário: 19h30 às 20h30

www.marcodastresfronteiras.com.br

contato@marcodastresfronteiras.com.br

Telefone: (45) 3132 4100

Fonte:

Deixe seu comentário