Portal da Cidade Foz

festa em alto mar

Navio da Mix acontece de 24 a 27 de novembro e você pode garantir o seu lugar

Serão 72 horas de muita música e diversão em alto mar, promovido pela Mix FM e atrações como Alok, entre outros nomes consagrados da música.

Publicado em 27/10/2022 às 16:55
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vem aí, mais uma edição do maior festival de música do mundo a bordo de um navio. É o Navio da Mix, que neste ano acontece de 24 a 27 de novembro. Entre as atrações confirmadas estão Alok, Meduza, Pedro Sampaio, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Ludmilla, Natiruts, Maiara & Maraísa, Gustavo Mioto, Jão, João Gomes, Dubdogz, Eme e Vini Netto.

Serão 72 horas de muita música e diversão em alto mar, promovido pela Mix FM. Haverá também, shows de stand up, grande variedade de instalações esportivas, com quadras de tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, simulador de Fórmula 1, parques aquático, restaurantes temáticos, cinema 4D, cassinos, lojas duty free e muito mais!

Um mix de alegrias, estilos, musicas, momentos, pessoas, vibes. Tudo isso, combinando o calor e o conforto do ambiente mediterrânico com o design de última geração.

Você que é da região de Foz do Iguaçu e também quer curtir esse momento e garantir uma das cabines do Navio da Mix, entre em contato pelo telefone (45) 3025-2527 ou pelo WhatsApp (45) 99119-9191 (clique aqui). Siga a Rádio Mix FM Foz no Instagram, @radiomixfoz.

Fonte:

Deixe seu comentário