Portal da Cidade Foz

Após 10 anos sem

Oeste Paraná Clube realizará festa de carnaval na segunda, dia 20 de fevereiro

A programação da noite, véspera de feriado, conta com o tradicional Baile de Carnaval a beira da piscina, música ao vivo, chopp e muita canja da madrugada.

Publicado em 16/02/2023 às 10:46

O Oeste Paraná Clube de Foz do Iguaçu está organizando a tradicional festa de carnaval. O evento será na próxima segunda-feira (20), a partir das 20 horas, na sede do clube, localizada na Av. João Ricieri Maran, bairro Três Lagoas.

A programação da noite, véspera de feriado, conta com o tradicional Baile de Carnaval a beira da piscina, música ao vivo, chopp e muita canja da madrugada.

De acordo com o presidente do Oeste Paraná Clube, Vitor Augusto dos Santos Silva, o tradicional carnaval do clube passou mais de dez anos sem ser realizado. “Mesmo sendo um evento muito conhecido aqui na região, nos últimos anos não teve edição.

E neste ano de 2023, temos a intenção de resgatar a alegria do carnaval, sendo um momento de confraternização entre os sócios e seus convidados, em um local agradável, seguro e com excelência na realização dos seus eventos”, enfatiza o presidente Vitor.

Os ingressos estão à venda na secretaria do Clube no valor de R$ 70 aos associados, e R$ 100 para convidados. Incluso uma canja da madrugada. Mais informações, pelo telefone (45) 99124-4858 e/ou na própria secretaria do Clube.

Oeste Paraná Clube

Fundado em 10 de junho de 1928, resultado de uma união entre amigos, o Oeste Paraná Clube, foi o primeiro local social recreativo para acolher a seleta sociedade de Foz do Iguaçu na época. Estava em dois locais: uma sede social no centro da cidade, a primeira a ser fundada, e outra em Três Lagoas, o Centro Campestre, em atividade até hoje.

Atualmente o Oeste Paraná Clube é um dos maiores clubes de camping de Foz e região. As famílias associadas desfrutam de piscina semiolímpica e piscina infantil; quiosques; campo de futebol; tirolesa; salão de festas; campo de vôlei de areia; playground e ainda acesso ao lago de Itaipu.

Associe-se você também. Entre em contato pelo WhatsApp (45) 99124-4858.

Fonte:

Deixe seu comentário