Portal da Cidade Foz

CULTUra

Parque Nacional do Iguaçu realiza "Festa Julina" aberta à comunidade

As melhores caracterizações caipiras ganharão prêmios. Festa terá barracas, food trucks e muito mais.

Postado em 29/06/2019 às 21:37 |

(Foto: Ilustrativa / Pixabay)

O Parque Nacional do Iguaçu realiza na sexta-feira, 5 de julho, uma Festa Julina, em comemoração aos 80 anos do parque, aberta à comunidade, a partir das 17 horas. As atividades serão concentradas no Centro de Visitantes da unidade de conservação.

Os participantes também poderão ajudar na ação social do evento doando um quilo de alimento, que serão destinados a uma entidade social de Foz do Iguaçu. A doação deverá ser entregue na barraca da organização no dia do evento. Também são bem-vindas doações de agasalhos e cobertores.  

Programação

Será uma noite para toda a família e com diversão garantida para as crianças. Os participantes serão recebidos com música ao vivo, e a programação musical contemplará a participação de DJ e som mecânico. Para as crianças serão oferecidos gratuitamente brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, minicastelo, escorregador e touro mecânico.   

Alimentos e bebidas

O que os participantes vão poder comer e beber? Anote aí! Sopa paraguaia, curau, crepe suíço, quentão, pipoca, sucos naturais, tapioca, pastel, bolo, cuca, cocada, coquinho, maçã do amor, morango com chocolate, churros, coxinha no cone, espetinho, baguete, hambúrguer, chope artesanal, larger e pilsen, pamonha e milho verde. Além de diversos produtos orgânicos produzidos pelas comunidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu.   

Serviço:

Arraiá do Parque Nacional do Iguaçu

Local: Centro de Visitantes do parque

Data: 5 de julho (sexta-feira)

Horário: a partir das 17 horas


Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas