Portal da Cidade Foz

Programa “Depois das Duas” estreia na Rádio RCI

O novo programa vai abordar diversos temas em diferentes editorias. Tudo com humor e responsabilidade.

Postado em 11/01/2018 às 17:54 | Atualizado hoje às 07:24

Foto: Christian Rizzi (Foto: )

Estreia no dia 15 de janeiro, segunda-feira, das 14h às 16h30, o programa de rádio “Depois das Duas” com as jornalistas Daniela Valiente e Renata Thomazi. Elas comandam o programa de variedades que irá ao ar toda semana, de segunda a sexta-feira. “Depois das Duas” os ouvintes receberão muita informação, bom humor, entretenimento, notícias da fronteira e ainda lazer, cultura, política, esportes, tretas e boas risadas.

O convite para assumir o programa de entretenimento foi feito pelo diretor da rádio, Cesar Cordioli. “Estávamos pensando justamente num programa com essa pegada diferente, um programa com outra vibe, voltado a todas as idades, e que pudesse entreter e informar”. De acordo com Cordoli, a escolha pela dupla de jornalistas da Gaia Comunicação Integrada veio como uma luva.

Para ambas a empreitada de comandar um programa diário foi um desafio recebido com empolgação. “Temos essa sincronicidade de trabalhar juntas em jobs de eventos, e conseguimos conciliar isso também na rádio”, disse Thomazi.

Para Valiente o programa também trará aos ouvintes diferentes pontos de vista. “Nossa ideia não é somente abordar diversas editorias, mas abrir espaço para um bate-papo sincero, saber mais sobre as pessoas da nossa cidade, sem esquecer do olhar atento à informação”.

Em formato de revista, a primeira edição do “Depois das Duas” traz como tema principal as “Intenções para ano novo”. “Optamos pelo tema pois é uma comportamento que todo mundo tem no fim de cada ano, mas que raramente levam a diante ao longo do ano”, explica Daniela.

Para interagir com a dupla de jornalistas, convidados especiais já foram confirmados.  A programação inclui a participação de colunistas e especialistas em temas que vão do empreendedorismo à música, como Camila Giacomeli, Tiago Lobão e Carmem Barudi reforçam a equipe.  

Sobre a RCI

A Rede Comunicadora Iguassu (RCI AM 1320) é independente, afiliada à rede Bandeirantes desde junho de 2017. Está em funcionamento no mesmo prédio que abrigou as rádios Globo e CBN (avenida Paraná, 201).

Sintonize e acompanhe a programação completa também pela internet (www.semprerci.com.br) e redes sociais. O Whatsapp da rádio é (45) 99145-0911.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com