Portal da Cidade Foz

Cheia de Manias

Raça Negra é a quinta atração confirmada para a Fespop Festival 2022

O evento está confirmado de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Publicado em 30/03/2022 às 20:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa)

O grupo Raça Negra foi a quinta atração confirmada na Fespop Festival 2022, com data prevista para 5 a 8 de maio no Parque de Exposições e Eventos, em Santa Terezinha de Itaipu. O anúncio ocorreu em uma live nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (30).

“Cheia de Manias”; “Me Leva Junto com Você”; “É Tarde Demais”; “Volta” e tantos outros hits do grupo, não podem faltar no repertório do grupo e devem embalar a noite do público. 

Além das músicas de amor para mandar para aquela pessoa especial, Raça Negra é o ícone de todas as festas, churrascos e karaokês. 

Há 38 anos, o grupo continua sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje segue atraindo público e mídia.

A Fespop Festival expressa a sua missão de proporcionar experiências inesquecíveis, cheias de alegrias e momentos incríveis a todo o público, reunindo os melhores shows de renome nacional, exposição de produtos e serviços, parque de diversões e ampla praça gastronômica, sem perder sua principal característica, a entrada gratuita para a feira e shows. 

Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão e Pedro Sampaio também já foram anunciados para a festa. O line-up mantém a base do que já havia sido anunciado em 2020, antes da pandemia, com exceção de Maiara & Maraísa. Ainda tem artistas para serem anunciados, sendo Alok provavelmente um deles. A última edição do evento foi em 2019. Em breve devem ser anunciados os dias exatos que cada artista irá se apresentar.

Fonte:

Deixe seu comentário