Portal da Cidade Foz

Música

Rappers de Foz do Iguaçu lançam nova música na plataforma digital Spotify

O grupo Pokazideia, dos músicos Sika e Stenio The Rapper, juntou-se ao também músico Austero e ao produtor Faustino Beats, de Salvador-BA

Publicado em 04/07/2020 às 21:34

(Foto: Divulgação)

Os fãs de rap em Foz do Iguaçu têm uma nova música para curtir e escutar quantas vezes quiser, nas plataformas digitais. O grupo autêntico de hip-hop experimental da cidade, Pokazideia, formado pelos rappers Sika e Stênio, lançou recentemente no Spotify a música chamada Exú, Jesus & Buda, com a participação especial do também músico Austero.

“O conceito da música vem para trazer um lado de espiritualidade para o momento crítico que estamos vivenciando no mundo. Uma forma de conversar com o nosso público, renovar nossos votos de esperança e sonhos. A proposta é de ser um conforto para as famílias, independente de religião. A faixa é amor e espiritualidade, por isso o nome”, explica o grupo, através de nota oficial.

A música foi gravada no Estúdio O Verbo, em Foz do Iguaçu e contou com a produção, mixagem e masterização do conceituado produtor Faustino Beats, de Salvador-BA. A distribuição digital é da Grave Crew e a arte do artista plástico de Foz do Iguaçu, Pedro Preve.

Você encontra a música Exú, Jesus & Buda no Spotify,   e para conhecer outros trabalhos do grupo Pokazideia que varia os ritmos e estilos, indo do hip-hop ao funk, e do Trap ao R&B, você ouve aqui. Eles também estão no YouTube e Deezer. Nas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook você pode seguir o @pkzoficial.

Quando toda essa pandemia do coronavírus passar, você pode entrar em contato com eles para contratar os shows através do e-mail pkzoficial@gmail.com ou pelo telefone (45) 3526-5213.

Fonte:

Deixe seu comentário