Portal da Cidade Foz

gratuito

Sérgio Abranches ministra palestra sobre presidencialismo de coalizão

Jornalista premiado e sociólogo participa do Ciclo de Palestras na terça-feira (12), no Hotel Golden Park Internacional. A entrada é gratuita.

Publicado em 10/06/2018 às 08:14

(Foto: Divulgação)

 “O presidencialismo de coalizão em questão”. Este é o tema da apresentação do sociólogo e jornalista premiado Sérgio Abranches no Ciclo de Palestras, que será realizada na terça-feira, 12 de junho, no Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu, às 20 horas. A entrada é gratuita.

O palestrante é sócio e analista sênior da DAS (Sócio Dinâmica Aplicada),  comentarista da Rádio CBN, analista político e escritor. Entre os seus livros estão “Copenhague Antes e Depois”, “A economia política do desmatamento da Amazônia”, “O pelo negro do medo”, “Que mistério tem Clarice?” e “A era do imprevisto”. 

A palestra é uma ação conjunta da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), Itaipu Binacional e Rádio 97 FM, com apoio do Sindhotéis, Comtur, Iguassu Convention & Visitors Bureau, ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário