Portal da Cidade Foz

Rock e Carnaval

Sete Shows de Rock vão animar as noites do Motor Show no Carnaval

A programação começa já nesta quarta-feira (15) com a Banda Black Pine. Mas o espetáculo mais esperado será no domingo, 19, com Beto Bruno.

Publicado em 13/02/2023 às 12:57

Sete Shows de Rock prometem animar as noites no Dreams Motor Show durante o feriado de Carnaval, dentro do CarnaRock.

A programação começa já nesta quarta-feira (15) com a Banda Black Pine. Mas o espetáculo mais esperado será no domingo, 19, com Beto Bruno, o vocalista da ex-banda gaúcha Cachorro Grande.

Desde o fim da banda, em 2018, Beto Bruno vem levantando o público com seus vários singles na carreira solo. Entre eles Depois do Fim / Por isso meu samba é diferente (2019), Porque eu te amo muito e há tanto tempo (2019) e A mais linda do verão (2019).

O primeiro trabalho em carreira solo, segundo o cantor, “Depois do Fim”, é uma lufada de ar fresco roqueiro em período que cheira a retrocesso de 50 anos no país.

O show de Beto Bruno será antecedido pela Ponto Fraco.

Fireworks e Magnun Rock Machine

Na sexta-feira (16), quem encantará o público é a Fireworks. A banda iguaçuense que levantou a plateia tocando clássicos do bom e velho rock’roll no último sábado (6) antes da apresentação do show da Guns N’ Roses Cover Brazil.

No sábado (17), a banda iguaçuense Magnun Rock Machine e o Dj Renan Castro serão os donos do palco e prometem animar a plateia.

A Magnun Rock Machine tem uma bela história com o Motor Show. Foi a primeira banda a tocar no museu de motocicletas e espaço para shows. O primeiro show, em 2020, foi uma live solidária em prol dos guias de turismo, antes mesmo da inauguração.

A banda apresenta um estilo eclético, com influências do estilo pop rock nacional e internacional, dos anos 80 e 90.

Véspera do Feriado

Na segunda-feira (20), véspera do feriado, terá Banda Scope e Dj Flow.

Entre os espetáculos musicais ainda tem a apresentação do Motoqueiro Fantasma e de Marilyn Monroe e gastronomia americana.

Mais informações e toda a programação estão disponíveis no site: www.dreamsparkshow.com.br.

O parque está localizado na Rodovia da Cataratas a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu e conta com cinco atrações: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de gelo) e Dreams Motor Show. Além do Centro de Falcoaria e mini-fazendinha.

Fonte:

Deixe seu comentário