Portal da Cidade Foz

Tributo

Sexta-Feira (17) tem homenagem à Queen no Dreams Motor Show

A banda argentina “Afterlife” fará um tributo ao grupo britânico que arrastou multidões durante mais de 20 anos e depois acabou virando tema de filme.

Publicado em 16/03/2023 às 11:53

Fãs de Freddie Mercury, considerada uma das maiores vozes da história do rock, poderão reviver bons momentos da Queen nesta sexta-feira (17) no Dreams Motor Show, a partir das 21h.

A banda argentina “Afterlife” fará um tributo ao grupo britânico que arrastou multidões durante mais de 20 anos e depois acabou virando tema de filme.

O vocalista da “Afterlife” Daniel Ortiz, garante que será um grande espetáculo. “Serão duas horas de muita música e quatro trocas de roupas”, contou.

A banda argentina começou a tocar Queen há dez anos. A homenagem inclui desde o repertório até a caracterização que lembra muito o personagem principal da banda.

Entre as músicas, clássicos como One Vision, A Kind of Magic, I want it all, Living on my own, Love of my life e We are the champions.

Bandas iguaçuenses

Nesta quinta-feira (16) toca no Dreams Motor Show a banda Teleféricus. Na sexta-feira (17), além da homenagem a Queen, sobe ao palco também a banda iguaçuense Magnun Rock Machine. No sábado (18), tem show da Fireworks.

Nacional

No dia 25, o vocalista da turnê 30 anos da Charlie Brown JR e ex-vocalista da banda Tihuana, Adriano Grande, mais conhecido como Egypcio, fará o público relembrar um dos grandes filmes brasileiros, Tropa de Elite, durante um show de rock nacional.

O palco dos shows é no Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante temático e espaço para eventos dentro do Complexo Dreams Park Show.

Está localizado na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário