Portal da Cidade Foz

Gratuito

Show com A Banda Mais Bonita da Cidade encerra a Feira do Livro nesta quinta

Apresentação gratuita acontecerá às 21h na arena literária, no Clube Gresfi; mais de 15 mil pessoas já passaram pelo evento.

Publicado em 23/11/2022 às 16:17

(Foto: Divulgação/Facebook)

A Banda Mais Bonita da Cidade é a atração principal da 17ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (24). O show com a banda curitibana, às 21 horas, marca também o encerramento do evento, que começou no dia 17 de novembro e reuniu mais de 15 mil pessoas. 

Nascida em 2009, A Banda Mais Bonita da Cidade ganhou visibilidade nacional com o estouro do vídeo “Oração”, em 2011. Depois disso vieram três álbuns e um DVD, que renderam a banda meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal no Youtube e shows marcados pela celebração emocionada do público. 

Em 2022, o grupo retomou os shows após um recesso por conta da pandemia, se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

A apresentação da banda encerra uma programação artística e cultural que preencheu o Clube Gresfi de arte, cultura e literatura. Mais de 15 mil pessoas já visitaram os estandes, participaram das oficinas e acompanharam as palestras e mesas de debate com autores de renome nacional. O evento recebeu importantes temas para apreciação do público, como a valorização da escrita de autoria feminina, literatura indígena e negra da América Latina, além das celebrações a Lima Barreto, autor homenageado na edição de 2022.

Programação

No último dia de feira, nesta quinta (24), o público ainda vai encontrar uma série de atividades, como uma oficina de criação poética, às 9h; bate papo sobre Bullyng, Cyberbulling e direitos humanos, às 13h30; contação de histórias às 14h15; oficina gastronômica às 15h; circuito histórico do Gresfi às 18h, além dos lançamentos de livros e atividades circenses. A entrada é gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário