Portal da Cidade Foz

Carnaval em Foz

Vocalista da Banda Cachorro Grande será destaque do Carnaval do Dreams Park Show

De quarta-feira (15) até terça-feira (21), o parque terá uma série de atrações para entreter o público que decidir aproveitar o feriado na cidade.

Publicado em 10/02/2023 às 17:47

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Um show com o vocalista da ex-banda gaúcha Cachorro Grande, Beto Bruno, no domingo (19), será um dos destaques do Carnaval no Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.

De quarta-feira (15) até terça-feira (21), o parque terá uma série de atrações para entreter o público que decidir aproveitar o feriado na cidade.

Durante o dia, haverá apresentações do Círculo das Fadas e os turistas serão recebidos pelos personagens mais amados pela criançada como Homem-Aranha, Branca de Neve, entre outros.

Dreams Motor Show

Já no período da noite estão sendo programados vários shows e apresentações para encantar os iguaçuenses e turistas dentro do CarnaRock.

Na quarta-feira (15), quem sobe ao palco do Dreams Motor Show, museu de motocicletas com espaço para shows e restaurante temático, será a Banda Black Pine.

Na sexta-feira (16), quem encantará o público é a Fireworks. A banda iguaçuense que levantou a plateia tocando clássicos do bom e velho rock’roll no último sábado (6) antes da apresentação do show da Guns N’ Roses Cover Brazil.

No sábado (17), a Magnun Rock Machine e o Dj Renan Castro serão os donos do palco e prometem animar a plateia.

Beto Bruno

O grande show será no domingo (19) com Beto Bruno vocalista da ex-banda Cachorro Grande.

Como líder da Cachorro Grande, Beto Bruno já tocou nos maiores festivais de música do país e foi atração de abertura de shows como Oasis, Supergrass, Primal Scream, Aerosmith e Rolling Stones e agora se apresenta no Dreams Motor Show.

Desde o fim da banda, Beto Bruno tem lançado vários singles na carreira solo. Entre eles Depois do Fim / Por isso meu samba é diferente (2019), Porque eu te amo muito e há tanto tempo (2019) e A mais linda do verão (2019).

O primeiro trabalho em carreira solo, segundo o cantor, “Depois do Fim”, é uma lufada de ar fresco roqueiro em período que cheira a retrocesso de 50 anos no país.

O show de Beto Bruno será antecedido pela Ponto Fraco.

Na segunda-feira (20), véspera do feriado, terá Banda Scope e Dj Flow.

Entre os espetáculos musicais ainda tem a apresentação do Motoqueiro Fantasma e de Marilyn Moroe.

Mais informações e toda a programação estão disponíveis no site: www.dreamsparkshow.com.br.

O parque está localizado na Rodovia da Cataratas a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu e conta com cinco atrações: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de gelo) e Dreams Motor Show. Além do Centro de Falcoaria e mini-fazendinha.

Fonte:

Deixe seu comentário