Portal da Cidade Foz

transferências

Ápice Câmbios e Western Union firmam parceria exclusiva em Foz do Iguaçu

Parceria permite que clientes enviem e recebam dinheiro em mais de 200 países, garantindo com segurança e eficiência as remessas entre fronteiras.

Publicado em 10/03/2023 às 19:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Ápice Câmbios teve sua credibilidade e confiança reconhecida pela Western Union (WU), maior empresa global de envio e recebimento de dinheiro em mais de 200 países. A parceria exclusiva foi firmada há pouco tempo, e quem ganha são as pessoas que necessitam transferências internacionais, seja para parentes, amigos e também na compra de algum produto.

Com quase 170 anos de história e tradição no envio de remessas internacionais entre fronteiras, a WU veio para Foz do Iguaçu para facilitar a vida dos iguaçuenses e turistas, garantido com segurança e eficiência o envio e recebimento de dinheiro, câmbio de moedas, vendas de moedas estrangeiras e cartão pré-pago, tudo isso, com a melhor taxa cambial do mundo e maior aceitação/acordo com os bancos centrais. E o melhor de tudo, é que em apenas 15 minutos, sua transferência internacional já estará disponível. 

Compareça em uma das três agências da Ápice Câmbios, localizadas nos seguintes endereços: Na Avenida Costa e Silva, 222 – Vila Maracanã (em frente ao Shopping JL); na Rua Edmundo de Barros, 303 – Centro (dentro do Ítalo Supermercados), e também na Rua Fortaleza, 955 – Jardim das Laranjeiras (dentro do Ítalo Supermercados). 

Para realizar sua transferência internacional, é necessário um documento de identificação oficial com foto em bom estado, informar ao operador o nome completo da pessoa que receberá o dinheiro e qual o país correspondente. Finalize a transação e receba o número de identificação da transferência de dinheiro ao final da operação. É de suma importância guardar o comprovante e informar o número ao destinatário para que ele possa fazer o saque da remessa em uma loja WU mais próxima. 

A melhor agência de câmbio da tríplice fronteira ajuda seus clientes em escolher a melhor moeda, checando os melhores valores. Tudo para realizar o envio de dinheiro ao exterior com tranquilidade e confiança.

 Acesse o site www.apicecambios.com e fique por dentro de tudo que acontece no mundo de câmbios. Ou acesse nossas redes sociais @apicecambios. Telefone para contato e WhatsApp (45) 3029-1993.

Fonte:

Deixe seu comentário