Portal da Cidade Foz

economia

Barracão, da Vila A, dá desconto a clientes que pagarem com cartões Sicredi

Para celebrar a novidade, equipes do Sicredi estiveram no local na última sexta-feira (09).

Publicado em 12/11/2018 às 03:18

(Foto: Divulgação)

Agora os associados do Sicredi podem ter um desconto de 10% quando almoçarem no Restaurante Barracão ou forem ao Barracão Happy Hour e pagarem a conta com qualquer um dos cartões Sicredi. É que foi realizada uma parceria entre o estabelecimento e a cooperativa. Para celebrar a novidade, equipes estiveram no local na última sexta-feira (09). 

A promoção beneficia associados de qualquer lugar do Brasil, contemplando os itens do cardápio, exceto os da promoção. E vale todos os dias, inclusive em finais de semana e feriados.

A parceria tem como objetivo proporcionar mais facilidade na hora de os associados pagarem a conta, além de permitir mais momentos descontraídos, como um happy hour, ou um almoço de rotina, afinal um desconto sempre cai bem!  

“Somos associados da Sicredi Vanguarda já faz dois anos e a cooperativa é nossa parceira desde o início. Essa parceria é importante pra gente por tudo que a cooperativa representa. Hoje estamos inovando para deixar os clientes mais felizes, afinal um desconto de 10% faz diferença. Um almoço aqui está saindo muito mais barato, tudo para agradar”, comentou Rafael da Silva, gerente do Barracão Happy Hour.  

“Para nós, cooperar é sinônimo de inovar e sempre procurar maneiras para deixar melhor o dia a dia de cada um de nossos associados”, finalizou Rodrigo Vendrame, gerente de relacionamento do Sicredi que atende regiões do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.


Fonte:

Deixe seu comentário