Portal da Cidade Foz

Black Friday chega na Cellshop com ofertas imperdíveis

Os clientes que visitarem a Cellshop encontrarão ofertas com até 70% em todos os departamentos da loja.

Publicado em 21/11/2017 às 08:05

Começa a contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano. De 24 a 26 de novembro, acontecerá o Black Friday da Cellshop, a loja de departamentos que tem atraído turistas de todo o país para fazer compras em Cidade do Leste.

Os clientes que se programarem para visitar a Cellshop durante o Black Friday, encontrarão ofertas imperdíveis nos 7 departamentos da loja, que são: Tecnologia; Perfumaria e Cosméticos; Bebidas e Alimentos; Moda Casual e Esportiva; Casa e Decoração; Brinquedos; e Pesca, Camping e Aventura. Além disso, haverá uma programação especial para o fim de semana do Black Friday com sorteios e ofertas relâmpago especialmente para quem estiver na loja.

Em 2015, a Cellshop passou por um processo de expansão, deixando de ser uma loja especializada apenas em eletro-eletrônicos para tornar-se uma das maiores lojas de departamentos de Cidade do Leste. Em apenas dois anos, a Cellshop se destacou pela inovação, pelo atendimento e pelos produtos originais e de qualidade oferecidos em um amplo espaço de 7.000 metros quadrados, e hoje se consolida como a loja de departamentos mais visitada do Paraguai.

A Cellshop está localizada a apenas 600 metros da aduana paraguaia e também atende aos domingos, das 08:00 às 14:00.

Para mais informações sobre o Black Friday, conecte-se com a Cellshop no facebook

Fonte:

Deixe seu comentário