Portal da Cidade Foz

Café marca o lançamento Feirão de Imóveis Obra Nota 10

Maior evento comercial imobiliário do interior do Paraná será realizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e de Toledo.

Publicado em 27/04/2016 às 08:57

Autoridades municipais de Cascavel, superintendentes da CAIXA, imobiliaristas, construtores e diretores do Secovi-PR, lançaram oficialmente  o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA 2016, maior evento comercial imobiliário do interior do Paraná que será realizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel e de Toledo.

O evento de lançamento do feirão e exposição imobiliária foi realizado na sede do Secovi-PR – Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná em Cascavel com a presença de imobiliaristas das três cidades sedes do Feirão Imobiliário. Para o imobiliarista e Secretário de Desenvolvimento Urbano de Cascavel, Paulo Carleso, o evento do Paraná vem atrelado ao Feirão Nacional de Imóveis da CAIXA e, “no momento atual significa a principal ferramenta de exposição e venda de imóveis da região oeste do Paraná”, destacou. Lembrou ainda que os empresários do setor da construção civil, que abastecem o setor imobiliário e o próprio setor de vendas de imóveis não estão diretamente afetados pela crise política e institucional que assola o País. “Importante lembrar que tempos atuais são conjunturais e a política está diretamente atrelada ao dia-a-dia da comunidade assim como o preço dos transportes, os preços do litro de leite dependem de ações políticas”, disse Paulo Carleso.

Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi-PR, Regional Cataratas representou o presidente do Secovi-PR, Luiz Antonio Laurentino e destacou o grande trabalho desenvolvido pelo SEBRAE-PR Oeste e seus colaboradores. “Um evento desta envergadura precisa de homens de negócios e de apoiadores. Dentro deste contexto devemos destacar a participação das empresas imobiliárias, incorporadoras e construtoras e a atitude da superintendência da CAIXA da região Oeste que há oito anos participa ativamente deste processo de negociação e apresentação imobiliária”, disse Jilson José Pereira.

O imobiliaristas representante do Secovi-PR destacou também que a crise não afeta o mercado imobiliário que continua crescendo na região oeste e acreditando em um País mais desenvolvido a cada dia. “Admitimos que ocorram variações dentro do mercado imobiliário e construtivo em função da conjuntura política. Mas entendemos que o grande castigo daqueles que não acompanham o setor político é serem governados pelos políticos que elegemos”, destacou mostrando a necessidade de se utilizar da criatividade e do trabalho para vencer fases difíceis do mercado imobiliário.

Marco Aurélio BeckLima, diretor do Secovi-PR em Cascavel representou o vice presidente do Secovi-PR Luiz Antonio Lange e destacou o empenho dos imobiliaristas de Cascavel, Toledo e de Foz do Iguaçu. “o empenho e interesse dos imobiliaristas atrelado ao apoio recebido pelo Secovi-PR é que faz a diferença e eleva o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA 2016 ao evento que apresenta o maior volume de oportunidade de negócios imobiliários da região Oeste do Paraná”, destacou Beck Lima. Ele vai coordenar o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA 2016 na cidade de Cascavel nos dias 13,14 e 15 de maio no Centro de Convenções do Clube Comercial. Foi confirmado ontem a participação de 16 empresas imobiliárias da cidade e outros expositores ligados ao setor da construção civil.

Edilson Zanata, superintendente regional oeste da CAIXA destacou a participação da instituição financeira pública que mais financiou imóveis nos últimos anos. “O Feirão de Imóveis coordenado pelo Secovi-PR na região oeste do estado é o maior evento imobiliário do Paraná e tem um histórico de mais de uma década com o patrocínio exclusivo da CAIXA. O evento é realizado em maio para coincidir com o Feirão Nacional de Imóveis onde ao interessados na casa própria ou na compra de imóveis para ganho de capital encontram milhares de ótimas oportunidades”, destacou o superintendente regional da CAIXA.

A partir de agora até o dia 13 de maio, cada cidade sede do evento fará lançamentos individuais. Em Foz do Iguaçu o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA tem seu lançamento previsto para o dia 4 de maio. A abertura da feira acontece no dia 20 de maio no Centro e Eventos da Igreja São João Batista e se estende até o dia 22, domingo. A estimativa da diretoria do Secovi-PR, Regional Cataratas é de que 11 empresas imobiliárias e outras 3 empresas ligadas ao setor estejam no evento colocando para o público da região mais de quatro mil imóveis entre lançamentos, novos e usados. A feira é o palco para apresentarmos à mídia e ao público o que temos de melhor no setor, sejam lançamentos, imóveis usados e ou novos que estão á disposição dos compradores e investidores. Outra vantagem é encontrar no mesmo local milhares de imóveis para morar ou para investir. O poder de negociação do comprador também é exercido pelo comprador na feira. “É o momento para se conseguir o melhor preço, melhor custo beneficio e também vantagens ao adquirir um imóvel”, disse Jilson José Pereira.

Toledo encerra o circuito da oitava edição conjunta do Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA. Os empresários do setor imobiliário ligados ao Núcleo das Imobiliárias da ACITI, realizam o lançamento do feirão no dia 2 de maio, culminando com a apresentação da palestra de Marcos Katalian que abordará as perspectivas de mercado na região oeste. Nos dias 27, 28 e 29 realizam a feira nas dependências do Shopping Pananbi, no Lago Municipal de Toledo. “O evento regionalizado tem importância fundamental para o mercado imobiliário, pois propicia a visibilidade do mercado. Constamos que a crise passa longe do setor e que com criatividade saberemos contornar e buscar soluções aos problemas dos dois setores. O da construção civil e o imobiliário”, disse Jilson José Pereira. 

Interessados em participar do evento imobiliário e ou obter mais informações sobre o Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA podem ser obtidas pelo fone (45) 3523.7711, no escritório regional cataratas do Secovi-PR. No site www.feiranota10.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário