Portal da Cidade Foz

Economia

Chiquinho reinaugura loja da Avenida Brasil com milk-shake pela metade do preço

Loja reinaugura nesta sexta-feira (17) com muitas novidades e promoção.

Publicado em 14/05/2019 às 04:10

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com loja repaginada, a Chiquinho Sorvetes da Avenida Brasil faz promoção de milk-shake pela metade do preço. A ação faz parte da comemoração de reinauguração da loja, que agora conta com ótimo espaço e grande diversidade de produtos no cardápio.

A promoção é válida para qualquer sabor de milk-shake. Basta escolher uma entre as mais de 20 opções milk-shakes do cardápio. Os sabores mais pedidos são: Chocotino, Ninho®, Suflair®, Duo Chocolate e Flocos. O cliente tem a opção de colocar adicional de chantilly se preferir um produto ainda mais cremoso. 

Além da superpromoção de reinauguração, o cardápio da loja também oferece diversas opções de casquinhas, sundae, cascão, tortilha, novo mix e mix fruit, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix.

A Chiquinho Sorvetes de Foz do Iguaçu aproveita também para agradecer o apoio de todos seus clientes nessa nova etapa. A sorveteria é um sucesso há 6 anos na cidade e agrada os paladares mais exigentes com seus produtos diferenciados e qualidade exclusiva.


Fonte:

Deixe seu comentário