Portal da Cidade Foz

corretora

Como entrar no mercado de criptomoedas mesmo sem conhecer nada sobre ele?

A questão que você deve tomar mais cuidado ao entrar no mercado de moedas criptografadas é escolher a corretora.

Publicado em 15/08/2022 às 12:08

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Você certamente já deve ter ouvido falar do crescente mercado das moedas criptografadas. As criptomoedas são valores que não são físicos e mesmo assim podem te dar muita grana, para quem ainda não está familiarizado elas são valores atribuídos a trocas e vendas sem uso de bancos com mediadores isso faz com que tudo tenha um valor maior dependendo da movimentação que envolvem os valores.

Um novato certamente pode ter medo de entrar nesse mercado, afinal de contas tudo nele é bastante confuso para quem nunca estudou nada sobre o tema. Mas, para quem quiser iniciar existem plataformas como a immediate edge que são uma mão na roda e podem fazer com que você tenha bons lucros mesmo começando a pouco tempo nesse mercado.

Sites como esse fazem uma análise completa do mercado e indicam as melhores corretoras e ainda ajudam você a analisar o mercado. Ferramentas de análise fazem toda a diferença no mercado das criptos, muita gente ganha a vida com essas transações, mas os valores atribuídos a cada moeda vem de acordo com as tendências tecnológicas do momento e o número de compras e vendas.

Existem muitas formas de ganhar dinheiro com moedas criptografas, mas as maneiras mais comuns são a compra e venda e o investimento com prazo determinado em uma moeda. Para ambos os cenários existem páginas como a immediate edge que fazem análise do mercado mostrando a você as melhores oportunidades do momento.

Além disso, essas ferramentas tornam todo o processo de trabalho com criptomoedas bem mais simples. Geralmente as corretoras são os sites, ou aplicativos que permitem que você negocie criptomoedas, porém quando elas possuem muitas limitações e te dão pouco controle sobre o que está acontecendo elas se tornam um inferno.

Escolhendo a corretora perfeita

A questão que você deve tomar mais cuidado ao entrar no mercado de moedas criptografadas é escolher a corretora. Geralmente essas plataformas possuem seu próprio sistema de análise e também possuem algumas limitações chatas, mas que podem ser supridas com um aplicativo ou uma plataforma de análise de mercado.

As ferramentas de análise de mercado funcionam assim: Primeiro você faz um cadastro na página que está associadas às melhores corretoras do pais, depois ela faz uma análise minuciosa do seu perfil e entra em contato com a corretora ideal enquanto te dá liberdade de ações dentro da própria corretora e do aplicativo.

Dessa forma você consegue estar à frente de tudo que acontece no mercado e ainda tem garantia de que terá do seu lado uma boa corretora para seu perfil. Muita gente tem medo de ingressar nesse mercado por justamente não conhecer as melhores plataformas para isso, porém com uma ferramenta fica tudo mais simples.

Além disso, as plataformas de análise de mercado também permitem que você gerencie através dela muitas das suas negociações, o que torna tudo mais organizado. Usando essas plataformas você pode até mesmo utilizar robôs de negociação automática para tornar todo o processo de investimento em cripto bem mais prático.

Fonte:

Deixe seu comentário