Portal da Cidade Foz

economia

Comprar no Paraguai ficou mais fácil e seguro com possibilidade de parcelamento

O Guaranicard aceita cartões de crédito bandeira Cabal, emitida principalmente com as cooperativas Sicoob.

Publicado em 06/08/2018 às 00:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Os principais comércios de Cidade do Leste estão disponibilizando o parcelamento de compras em até 12x através das maquininhas Guaranicard. O Guaranicard aceita cartões de crédito bandeira Cabal, emitida principalmente com as cooperativas Sicoob.

Agora ficou mais fácil para adquirir os produtos desejados além de ter o benefício de pagar a compra na fatura do cartão de crédito no Brasil. Vantagem esta que tira a necessidade dos compradores de circularem no Paraguai com altas quantias de dinheiro em espécie.

Sobre o cartão

Os cartões de crédito com bandeira Cabal possuem o maior nível de segurança do mundo, pois contam com uma barreira anti clonagem. Além do chip, também possuem tecnologia PIN.

A maquininha Guaranicard está preparada para realizar o parcelamento de compras no Paraguai com 100% de segurança, além de exibir o valor da compra em Reais tanto no visor quanto no ticket com o IOF incluso.

Saber disso traz ainda mais a sensação de confiança ao parcelar compras no Paraguai.

O cartão pode ser solicitado através do app Sicoob Faça Parte, disponível para Android e iOS ou pessoalmente nas agências Sicoob.

Entre em contato com a equipe Guaranicard através dos portais facebook.com/Guaranicard, WhatsApp +595 974 677 170 ou pelo email info@guaranicard.com.py

Acesse www.guaranicard.com.br para saber quais lojas estão disponibilizando o parcelamento e boas compras!


Fonte:

Deixe seu comentário