Portal da Cidade Foz

Energias Renováveis

Conheça a Soreli Sol Energias, Tecnologia e Inovação em Energia Solar

A Soreli Sol Energias oferece serviço completo de instalação de sistemas fotovoltaicos para geração de energia solar em residências, comércios, e mais.

Publicado em 28/04/2023 às 12:22
Atualizado em

Nos últimos anos a busca por fontes de energias renováveis tem aumentado vertiginosamente, tanto pela conscientização da sociedade, que está pensando mais no cuidado com o meio ambiente, como pelo custo, que vem reduzindo à medida que a tecnologia de captação desse tipo de energia avança. E exatamente nesse ponto que entra a Soreli Sol Energias, uma empresa iguaçuense que oferece o que há de mais avançado e moderno nessa área a um preço justo.

Já em seu segundo ano de atuação em Foz e região, a Soreli Sol Energias nasceu da junção entre experiência e modernidade. Como instituição, preza sempre pela inovação, pois acredita que inovar leva sempre a busca pela perfeição em seus serviços. Além de tudo, preza pela sustentabilidade - a capacidade de criar meios para suprir as necessidades básicas do presente sem que afete as gerações futuras - com segurança, responsabilidade e economia.

“Podemos dizer que com o emprego de tecnologia associado à inovação estamos aptos a oferecer a você, nosso cliente, o melhor e nada menos que isso. A energia solar já percorreu um longo caminho e nós fazemos parte dele” pontua Amon Mendes Franco de Sousa - CEO da Soreli Sol Energias. “Defendemos e apoiamos a utilização de fontes renováveis, dentre elas a energia solar, para geração de eletricidade” salienta Amon.

No Brasil, a energia solar vem ganhando cada vez mais destaque e já atinge 12% da matriz elétrica do país, sendo a segunda maior fonte de energia, ficando atrás apenas da hídrica. Existem diversos benefícios econômicos e ambientais que estão ajudando a impulsionar o crescimento desta fonte de energia renovável.

A energia solar, como fonte de geração elétrica, atrelada a outras fontes renováveis, não é mais o futuro e sim o presente. E a energia solar é só o início da história da Soreli Sol Energias. “Somos muito mais que apenas Energia Solar, somos a revolução da Energia” garante Amon.

A Soreli oferece serviços de dimensionamento, projeto e serviço completo de instalação de sistemas fotovoltaicos para geração de energia solar em residências, comércios, indústria e setor agropecuário. Ainda trabalha na ampliação e reconfiguração de sistemas fotovoltaicos existentes.

Também realiza estudo do melhor aproveitamento de energia solar em seu sistema instalado. Manutenção preventiva do sistema fotovoltaico a fim de prolongar a vida útil. Também oferece serviços de limpeza de painéis solares (placas solares) a fim de preservar a eficiência da geração de energia solar por seu sistema.

Quer saber mais? Entre em contato agora pelo whatsApp 45 99125-7585, ou ligue no telefone (45) 99125-7585. Ou acesse o site www.sorelisolenergias.com.br/, siga a empresa no Instagram clicando aqui. A Soreli Sol Energias está localizada na Avenida Nacional, 509. Três Bandeiras em Foz do Iguaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário