Portal da Cidade Foz

Valor Reduzido

Empresas de Foz do Iguaçu oferecem produtos e serviços sem impostos neste sábado

A ação faz parte da semana do Feirão do Imposto, organizada pelo Conselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (COJEFI).

Publicado em 26/05/2022 às 10:40
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Freepik)

Já imaginou um dia em que empresas vendem seus produtos ou serviços SEM impostos?

Maio é o mês do Feirão do Imposto. Este ano o projeto completa 20 anos, sendo a iniciativa capitaneada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) que, além de palestras, lives e outras ações de conscientização e capacitação sobre o tema, também promove junto aos apoiadores de cada município a venda de produtos e serviços isentos de tributos.

A iniciativa começou em 23 de maio e vai até o sábado, 28 de maio. No período serão realizadas ações simultâneas em 16 estados e em mais de 140 cidades com o intuito de debater o quantitativo de impostos pagos pelos cidadãos, trazendo à luz a necessidade de discutir a carga tributária brasileira.

Foz do Iguaçu também será palco desse movimento, o qual é conduzido pelo COJEFI, Conselho Jovem Empreendedor da cidade. As empresas apoiadoras do projeto venderão desde cerveja, hamburgueres, até cursos com até 42% de redução no valor, referente aos impostos, exclusivamente no dia D, 28/05/2022. São elas: Django Hamburgueria (Unidade da Vila A); Cervejaria Woman; Technos Escolas; Cervejaria Maltezo; Wizard; Burgerz.

Através dessa ação, busca-se conscientizar a população acerca da alta carga tributária que contribuintes e empresas pagam, para que sejamos cada vez mais exigentes quanto ao retorno desses impostos à sociedade.

As quantidades serão limitadas, portanto, fique ligado nas redes sociais do conselho (@cojefi) e dos apoiadores para aproveitar a oportunidade e saber o que estará disponível no dia!

Fonte:

Deixe seu comentário