Portal da Cidade Foz

Oportunidade

Feirão de Imóveis começa nesta sexta-feira em Foz do Iguaçu e Cascavel

Cerca de três mil imóveis serão oferecidos durante a feira que terá descontos especiais e financiamento pela Caixa.

Publicado em 31/05/2018 às 21:10
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

A abertura oficial da 10ª edição do Feirão de Imóveis 2018 será realizada às 19h desta sexta-feira (01) no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, e no Clube Comercial de Cascavel. Cerca de 20 imobiliárias estarão com estandes montados na feira mostrando uma grande variedade de imóveis ao público. 

Neste ano, quase 3 mil imóveis serão oferecidos durante a feira. Entre eles, casas, apartamentos, salas comerciais, terrenos, chácaras, imóveis rurais, sejam usados ou novos. A grande variedade promete agradar todos os gostos e bolsos, com descontos e facilidades para a compra como as linhas de crédito disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal. 

“Este ano, a meta é inovar em construção e tecnologia para agradar o público. As famílias compram um ou dois imóveis na vida, por isso é importante encontrar o imóvel do tamanho que se quer, na localidade desejada e com um preço atrativo. Para quem tem esse desejo, essa é a oportunidade certa”, disse Luiz Antônio Langer, presidente estadual do Sindicato da Habitação e dos Condomínios – Secovi/PR.

Nesta sexta-feira, a feira será realizada das 19h às 22h. Já nos dias 02 e 03, o horário de funcionamento será das 10h às 20h. Contamos com a sua participação.  


Fonte:

Deixe seu comentário