Portal da Cidade Foz

Ford Krause

Foz do Iguaçu volta a contar com revenda da marca americana Ford

A inauguração está prevista para as 9h do dia 26 de agosto, na Avenida JK, no mesmo endereço onde a marca recebeu seus clientes por mais de 30 anos.

Publicado em 19/08/2022 às 10:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ford Krause )

(Foto: Divulgação/Ford Krause )

(Foto: Divulgação/Ford Krause )

(Foto: Divulgação/Ford Krause )

(Foto: Divulgação/Ford Krause )

Foz do Iguaçu volta a contar com uma revenda da Ford. A Krause Novos e Seminovos, será a representante da marca americana na cidade a partir do dia 26 de agosto.

A inauguração está prevista para as 9h e deve contar com a presença de empresários, colaboradores e de apaixonados pela Ford, os chamados fordeiros.

A loja funcionará na Avenida Juscelino Kubitschek, 2014, mesmo endereço onde a marca recebeu seus clientes por mais de 30 anos.

Mais de 30 anos de história

A Ford Krause Novos e Seminovos será administrada pelos empresários Avanildo Krause e Anderson Rodrigues e deve gerar novos 30 empregos diretos na cidade.

Avanildo tem uma história de mais de 30 anos ligados à marca e já administra outras duas concessionárias da Ford no Paraná, em Laranjeiras do Sul e Irati.

Anderson é iguaçuense e atua no setor automotivo há 17 anos, desses, 12 voltados a comercializar automóveis Ford.

A marca também tem como apoio o Grupo Fancar, uma das maiores redes de concessionárias do Paraná e Mato Grosso.

Toda linha FORD para ser testada

Entre os dias 26 e 27, a Krause disponibilizará os principais modelos Ford para test-drive.

Entre eles estarão a versátil picape Ford Maverick. Todos os espaços da MAVERICK foram projetados para um uso inteligente. Do lado de fora, uma picape imponente e robusta e, no interior, muito espaço na cabine dupla, conforto com acabamento sofisticado. Ela também vem com muita tecnologia e segurança embarcada para todos os ocupantes.

Desempenho é também um ponto forte da Maverick. Debaixo do capô um motor 2.0 EcoBoost à gasolina com 253 cv e um câmbio automático de 8 marchas que faz com que ela atinja de 0 a 100 em menos de 8 segundos.

Outro modelo que estará disponível para ser pilotado será o Bronco Sport, SUV preparado para enfrentar todos os desafios.

Assim como a Maverick, o Bronco vem equipado com Motor 2.0L EcoBoost (253cv / 380Nm) e transmissão automática de 8 velocidades. Em resumo é um SUV estiloso, moderno, conectado que entrega muita potência e agilidade para a cidade, força e torque para as venturas fora da estrada graças à tração 4x4.

O outro SUV Ford que é pura elegância, sofisticação e tecnologia, o Territory, também estará disponível na Ford Krause.

O motorista poderá testar inclusive a tecnologia FordPass Connect™️ que permite a interação com o carro através do celular, independente da distância.

A Transit Minibus, carga e passageiros, também estará disponível para test drive. Ela é a mais equipada do segmento com tecnologia, conectividade, qualidade e robustez.

Ainda na linha Ford disponível para Foz estão as picapes Rangr e F-150, a mais reconhecida do mundo e a mais vendida nos Estados Unidos por 45 anos e para completar a família, o esportivo Mustang que carrega o legado histórico de performance e esportividade.

Revisão

Além da venda de automóveis novos e seminovos, a Krause contará com a parceria da Ford Fancar, onde você poderá realizar a revisão do seu veículo Ford em Foz do Iguaçu, mantendo sua garantia ativa, sem a necessidade de se deslocar até Ford Fancar de Cascavel.

Siga a página da Ford Krause no Instagram, clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário