Portal da Cidade Foz

Atacarejo

Grupo BIG inaugura primeira unidade do Maxxi Atacado em Foz do Iguaçu

A nova loja emprega aproximadamente 130 pessoas de forma direta e conta com mais de 300 vagas de estacionamento.

Publicado em 15/12/2021 às 16:31
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi em Foz do Iguaçu, no Paraná, e a sétima no estado. Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 2404, e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 130 pessoas de forma direta. Com mais de 300 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Foz combina preços baixos e sortimento composto por mais de seis mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região. 

Com uma área de vendas de mais de sete mil metros quadrados, o Maxxi Atacado de Foz do Iguaçu será aberto oficialmente na terça-feira, dia 21, às 7h. A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Serviço - Maxxi Atacado Foz do Iguaçu - Paraná

Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 2404 – Bairro Parque Monjolo

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 20h aos domingos.

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 63 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 402 unidades e cerca de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário