Portal da Cidade Foz

Grupo Muffato vai investir R$ 40 milhões em nova loja em Foz

A previsão de inauguração é no primeiro semestre de 2018. A estimativa é de gerar 400 vagas de emprego.

Publicado em 07/01/2018 às 22:36

O ano 2018 já começou dando sinais de que será bom para a economia e a geração de empregos de Foz do Iguaçu. 

O grupo Super Muffato construirá um novo empreendimento na cidade. A informação é do jornalista Caio Gottlieb, do Portal CGN, de Cascavel. 

Localizado na bifurcação BR-277 com a Avenida Costa e Silva, logo na entrada da cidade, em frente ao futuro viaduto, a Rede Max Atacadista injetará R$ 40 milhões no projeto. 

Ao todo, estão previstos 400 novos postos de emprego diretos e a previsão de inauguração é no primeiro semestre deste ano. 

Sediado em Cascavel, com mais de 50 lojas de supermercado, hipermercado e atacado no Paraná e em São Paulo, o Muffato é o quinto maior grupo varejista do país.

O projeto será similar ao encontrado nos últimos lançamentos da rede. Um exemplo pode ser visto na BR-116 entre Curitiba e Colombo, inaugurado em 2016. O Grupo Muffato possui seis lojas em Foz do Iguaçu. 

“Temos dito que 2018 será o ano do desenvolvimento e da geração de empregos. Somente esse supermercado da rede Muffato vai gerar cerca de 400 empregos. Somando-se aos empregos no turismo e os que serão gerados pelas obras de infraestrutura e da construção civil, 2018 tem tudo para ser um ano de ouro para Foz do Iguaçu, afirma o prefeito Chico Brasileiro. 

Fonte:

Deixe seu comentário