Portal da Cidade Foz

economia

Hotel da Hard Rock em Foz do Iguaçu será inaugurado em 2025 com 500 suítes

Com investimento de R$ 180 milhões, obra será construída na BR-469.

Publicado em 05/09/2019 às 08:21
Atualizado em

Foz do Iguaçu vai receber um hotel da Hard Rock, segunda implantação da marca no Paraná e sexta no Brasil. A Venture Capital Participações e Investimentos S/A (VCI), empresa que representa a Hard Rock hotéis no país, anunciou este ano a construção do novo empreendimento, que deverá ser inaugurado em 2025.

Localizado na BR-469, rodovia que liga a cidade de Foz do Iguaçu às cataratas, o complexo será construído em uma área de 100 mil m². Serão 564 suítes, que contemplam quartos de cerca de 50 m² a 180 m², sendo esta última a área das quatro suítes “Rockstar”, que proporcionam a experiência de um astro de rock aos hóspedes.

“As características comuns aos hotéis da marca referem-se à qualidade da operação, dos empreendimentos. Mas nenhum projeto é igual ao outro no mundo inteiro”, garante Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos. Ele não dá detalhes sobre o projeto de interiores do empreendimento, que ainda está sendo definido pela marca, mas conta que o empreendimento terá uma arquitetura moderna, com uma implantação em formato de U."

“Serão três blocos interligados [com seis pavimentos], todos voltados para a piscina, uma característicos dos resorts”, explica. O empreendimento ainda contará com spa, área para shows, espaço destinado a realização de convenções e aos públicos infantil e adolescente. Bares na piscina e no rooftop e restaurantes, em cinco operações distintas.

O investimento nas obras do complexo somam R$ 180 milhões.

Fonte:

Deixe seu comentário