Portal da Cidade Foz

Ítalo deve abrir em 2018 mais duas lojas em Foz do Iguaçu

A primeira loja do Grupo Ítalo será inaugurada ainda no primeiro semestre, gerando 200 vagas de trabalho.

Postado em 10/01/2018 às 17:01 | Atualizado hoje às 11:06

Italo (Foto: Kiko Sierich/Acifi)

Outro grupo que também acredita no potencial da cidade é o Ítalo Supermercados. Depois do Grupo Muffato anunciar investimentos de R$ 40 milhões em mais uma unidade, na Avenida Costa e Silva com BR-277, o Ítalo também anunciou mais duas novas lojas ainda neste ano, somando quatro unidades.

De acordo com informações a primeira loja será aberta ainda no primeiro semestre, gerando 200 vagas de trabalho. A outra deve ser inaugurada no segundo semestre de 2018. Uma das novas unidades deve atender à região da Vila A, na Avenida Tancredo Neves. A localização da segunda unidade ainda não foi anunciada.

Atualmente o Grupo Ítalo possui duas lojas em funcionamento na cidade. Ao todo são dez lojas em todo o Paraná e três em Santa Catarina. Em Foz do Iguaçu, o Ítalo chegou em 2015, inaugurando sua primeira filial em setembro na Avenida República Argentina. Em seguida, foi a vez da segunda unidade na região central. 

Para a prefeitura de Foz do Iguaçu, os anúncios de novos empreendimentos serão mais frequentes em 2018. “São demonstrações de confiança no potencial da cidade e uma indicação de que a nossa agenda de desenvolvimento já começa a gerar resultados positivos”, disse o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Gilmar Piolla.

Fonte: Portal da Cidade Foz do Iguaçu

Deixe seu comentário